Releases 16/03/2017 - 20:50

Em tempos de crise, consumidores 'fogem' das grandes grifes e buscam preços competitivos com novas marcas


Irecê- BA--(DINO - 16 mar, 2017) - De acordo com o Sebrae, até o final deste ano o setor brasileiro de confecção e da indústria têxtil deve faturar cerca de R$135 bilhões. Com o crescimento, a expectativa do mercado é que sejam geradas mais de 10 mil novas vagas no setor. A área de moda, inclusive, destaca-se como uma das opções mais favoráveis para empreendedores que desejam iniciar o seu próprio negócio.A loja online Vitrine Outlet , por exemplo, foi fundada em 2013 e desde então foca seu trabalho no público feminino com um diferencial: o e-commerce formou uma rede de pequenos fabricantes que produzem roupas, calçados e acessórios nas 5 regiões do Brasil buscando oferecer novos modelos toda semana."Algumas marcas famosas criam peças mais conceituais para desfiles, enquanto estamos alinhados a produtores e estilistas que produzem uma moda nacional mais contextualizada a nossa cultura", afirma Igor Brito, sócio da Vitrine Outlet, que já atendeu mais de 100 mil clientes desde a fundação da loja virtual.Outra vantagem de se trabalhar com pequenos fabricantes são os preços. Por não trabalhar com grifes badaladas, os custos baixam muito quando pequenos produtores elaboram as peças, fazendo o brasileiro gastar menos e gerando uma maior economia na crise. "Os consumidores estão buscando alternativas de produtos de qualidade e preço mais competitivo. Sendo assim, estão fugindo das grifes renomadas e apostando em novas marcas que oferecem menores preços, sem pecar na qualidade", explica o CEO do Vitrine Outlet.O e-commerce prevê faturamento de mais de R$ 8 milhões neste ano, promovendo confecções nacionais. Para conhecer mais sobre os seus produtos, acesse a página oficial (www.vitrineoutlet.com.br). A empresa é sócia do Clube E-commerce Brasil e é certificada pelo Pagseguro, com mais de 30 mil transações realizadas. Para ficar ligado nos modelitos que chegam toda semana, é só curtir a página no Facebook: www.facebook.com/outletvitrine.