Rio de Janeiro--(
DINO - 20 out, 2015) - Depois de ser destaque durante o Carnaval na Google Play, e de alcançar 3 milhões de visualizações mensais, a empresa Vizubox posiciona a sua marca como a maior guia de lazer e turismo da capital carioca. Seu serviço é disponibilizar imagens online em tempo real de diversos locais da cidade.
Quase 5% da população do Rio está conectada ao app, e deste grupo, cerca de 55% são jovens entre 18 e 35 anos que consomem o produto buscando conhecer novos estabelecimentos e pessoas, ao mesmo tempo.
Na era das redes sociais e da comunicação estritamente digital, as gerações Y e Z são fascinadas pela tecnologia de forma que esta torna-se indispensável ao seu cotidiano. Em média 25% dos jovens brasileiros passam mais de 40 horas por semana na internet.
Na maior parte do tempo, eles se comunicam via redes sociais e whatsapp, buscando o prazer na criação de suas próprias culturas de interatividade e entretenimento. O jovem online possui autonomia e voz para fazer e desfazer. Navegando, ele se sente autônomo para colocar vídeos, textos e imagens de sua própria autoria, e em muitos casos é correspondido por uma gama de outrossemelhantes que compartilham dos mesmos valores.
O aplicativo Vizubox, se popularizou em pouco tempo, justamente porque oferece a estes jovens, que realizam diversas funções ao mesmo tempo, a virtude da praticidade: Valor tão almejado pela "geração instantânea".
Neste caso, a empresa que o criou tem como objetivo ajudar o usuário que não faz ideia de onde ir. Ele poderá, através das imagens das câmeras em tempo real, selecionar a preferida e encontrar a melhor rota para chegar até o local desejado.
Pelo site, ele pode participar do chat e receber instantaneamente vídeos e fotos de outras pessoas que estão no local, descobrindo e explorando lugares fantásticos, que provavelmente não iria ter acesso e conhecimento, sem a ajuda do app que mostra diversos lugares ligeiramente na tela do smartphone. Ou seja, rápido e prático!
Vizubox agrada a todos os tipos de jovens:
Por fazer uma cobertura completa de diversos lugares, o Vizubox atua entre vários nichos de adolescentes e jovens adultos. Com câmeras em Praias, Pontos Turísticos, Locais para Esportes, Clubes, Bares, Restaurantes, Casas Noturnas, Shoppings e Eventos, faz qualquer tribo se interessar pelo serviço.
São exemplos de público:
O surfista que quer ver ao vivo como estão as condições das ondas e do surfe;
Os jovens turistas que querem saber como está o tempo e quais são as novidades de lazer, bares e restaurantes na cidade;
O grupo de amigos(as) que viaja para o Rio e deseja ver como estão as praias cariocas;
Os solteiros(as) que desejam sair a noite e almejam saber como estão os eventos e casas noturnas do RJ;
Os casais que gostariam de sair para um bar ou restaurante mais reservado e conseguem ver através das câmeras ao vivo.
Sendo assim, os empreendedores da Startup Vizubox garantem funcionalidades novas que prometem ao mesmo tempo entreter e satisfazer de maneira mais rápida, as necessidades básicas de locomoção do consumidor da era digital.
Para saber mais, acesse:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rioaovivo.rioaovivo&hl=pt_BRhttps://itunes.apple.com/us/app/rio-ao-vivo/id807578483?Website:
http://vizubox.com/rio-ao-vivo-e-bsb-ao-vivo