Releases 30/06/2015 - 16:24

Novo curso do Dominou ensina como estabelecer um padrão de excelência no atendimento


(DINO - 30 jun, 2015) - O Dominou e a professora Andrea Medina oferecem, a partir do mês de julho de 2015, um curso sobre a como atuar com excelência em atendimento a partir do modelo de gestão da Disney.

Neste curso os participantes descobrirão que, por trás de toda a magia, existem práticas inovadoras de negócios que estabelecem o padrão de referência para todos os mercados, baseado principalmente em cinco grandes tópicos, visando a excelência em atendimento. São eles: cultura organizacional, liderança, gestão de pessoas, gestão operacional e gestão da comunicação.

O curso "Disney: Excelência em Gestão no Atendimento" tem como objetivo apresentar o modelo de sucesso da Disney, dar exemplos de empresas de sucesso e inspirar a alta performance em busca de excelência no atendimento.

Composto por 5 módulos que tratam da Disney: uma empresa de sucesso, a importância da força de trabalho, liderança, a era da excelência e revisão, o conteúdo totaliza uma carga horária de 2h30 entre vídeo aulas e materiais complementares.

A professora e ministrante do curso, Andrea Medina, tem formação profissional especializada no desenvolvimento, capacitação profissional, multiplicação do conhecimento e motivação do Capital Humano em organizações.
Especialista em Disney é sócia da Sunrise Consultoria e nos últimos anos tem atuado em capacitação e consultoria empresarial e atendido diversas empresas, tais como, Alcoa, Accor, Astra Zeneca, Bosch, BP Brasil, BT Service, Finder Brasil, Nextel, Oracle, Procter & Gamble, TAP, Volkswagen, Votorantim dentre outros.

Para mais informações acesse: http://www.dominou.com.br/assessoria-de-imprensa-no-facebook.html