Releases 02/02/2019 - 14:03

HCL é reconhecida como um dos Melhores Empregadores do Reino Unido pelo décimo terceiro ano consecutivo


LONDRES e NOIDA, Índia--(BUSINESS WIRE-DINO - 02 fev, 2019) -
A HCL Technologies (HCL), importante empresa global de tecnologia, foi considerada um dos Melhores Empregadores do Reino Unido pelo décimo terceiro ano consecutivo em reconhecimento a suas excelentes práticas de engajamento de funcionários e gestão de pessoas. O Top Employers Institute reconhece os melhores empregadores de todo o mundo; aqueles que proporcionam excelentes condições a seus funcionários, cultivam e desenvolvem talentos em todos os níveis da organização e se empenham para aperfeiçoar continuamente suas práticas de emprego.

O Top Employers Institute é a autoridade mundial no reconhecimento da excelência em práticas de gestão de pessoas. Estabelecido há mais de 25 anos, o Top Employers Institute já certificou mais de 1.500 organizações em 118 países. Esses Melhores Empregadores certificados exercem um impacto positivo na vida de mais de seis milhões de trabalhadores de todo o mundo. A HCL atingiu o padrão exigido para obter a certificação após ser avaliada por sua estratégia de talentos, planejamento de força de trabalho, processo de integração, práticas de aprendizagem e desenvolvimento, gestão de desempenho, desenvolvimento de liderança, gestão de carreira e sucessão, remuneração, benefícios e cultura.

A HCL recebeu esse prestigiado prêmio do Top Employers Institute em 31 de janeiro de 2019 no Hilton, em Londres. David Plink, diretor executivo do Top Employers Institute, declarou: "Acreditamos que as organizações certificadas de 2019 apresentam condições excepcionais a seus funcionários e incentivam o desenvolvimento dessas práticas ao colocarem as pessoas em primeiro lugar. Essas empresas ajudam a enriquecer o mundo do trabalho com sua incrível dedicaçãoàexcelência de RH e, por isso, são reconhecidas como empregadoras preferenciais".

"Termos sido reconhecidos como um dos Melhores Empregadores do Reino Unido pelo décimo terceiro ano seguido é um reconhecimento da cultura da HCL de priorizar sempre seus funcionários. Na HCL, temos uma sólida cultura de confiança e transparência, com a qual possibilitamos o crescimento, a aprendizagem e a excelência. A capacitação e o engajamento dos funcionários são aspectos fundamentais de nosso crescimento e sucesso empresarial contínuos, e mostram que reconhecemos a importância de seguir investindo em nossas pessoas", afirmou Apparao VV, diretor de recursos humanos da HCL Technologies.

Desde 2007, a HCL tem sido sistematicamente reconhecida entre as melhores empresas empregadoras do Reino Unido. Única, a cultura IdeapreneurshipTM da HCL fomenta a inovação com uma abordagem horizontal, proporcionando oportunidades a 132.328 "ideapreneurs" para que idealizem, colaborem e criem ideias inovadoras a cada dia para solucionar os problemas que os clientes possuem em seus negócios. Essa cultura se baseia na crença fundamental de inverter a pirâmide organizacional e engajar, capacitar e fortalecer os funcionários da linha de frente, que se encontram na melhor posição para analisar e compreender os negócios dos clientes e definir o caminho certo para aprimorar a "zona de valor" criada em toda e cada interação que realizam.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) é uma líder mundial em tecnologia que ajuda empresas globais a reimaginarem e revolucionarem seus negócios por meio da transformação tecnológica digital. A HCL atua em 44 países e possui uma receita consolidada de US$ 8,4 bilhões, segundo dados relativos aos 12 meses encerrados em 31 de dezembro de 2018. A HCL se dedica a fornecer um portfólio integrado de serviços destacados por sua estratégia de crescimento de Modos 1, 2 e 3. O Modo 1 abrange os serviços centrais nas áreas de aplicativos, infraestrutura, terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO), além de serviços de engenharia e pesquisa e desenvolvimento (P&D), utilizando a autonomia DRYiCETM para transformar o panorama de negócios e TI dos clientes, tornando-os "enxutos" e "ágeis". O Modo 2 se concentra em ofertas integradas centradas na experiência e orientadas para resultados de serviços digitais e analíticos, IoT WoRKS?, serviços nativos em nuvem e serviços de cibersegurança, além de governança, risco e conformidade (Governance, Risk and Compliance, GRC), para promover resultados de negócios e possibilitar a digitalização empresarial. A estratégia de Modo 3 é impulsionada por ecossistemas, criando parcerias inovadoras de propriedade intelectual para desenvolver negócios de produtos e plataformas. A HCL aproveita sua rede mundial de laboratórios integrados de inovação conjunta e recursos de ofertas globais para fornecer multisserviços holísticos em importantes setores de mercado, entre eles, serviços financeiros, fabricação, telecomunicações, mídia, editorial, entretenimento, varejo e bens de consumo não duráveis, ciências da vida e assistênciaàsaúde, petróleo e gás, energia e serviços públicos, viagens, transporte e logística, e administração pública. Com 132.328 profissionais de diversas nacionalidades, a HCL se dedica a criar valor real para os clientes ao levar "Relacionamentos para além do contrato". Para saber mais, acesse www.hcltech.com.

Declarações prospectivas

Certas declarações deste comunicado são declarações prospectivas, as quais envolvem determinados riscos, incertezas, pressuposições e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais divirjam substancialmente daqueles mencionados em tais declarações prospectivas. Todas as declarações que não se refiram a fatos históricos podem ser consideradas declarações prospectivas, entre outras, aquelas que contenham termos como "planejado", "supõe", "acredita", "estratégia", "oportunidade", "prevê", "espera" ou outros similares. Estão entre os riscos e incertezas relativos a essas declarações, entre outros, riscos e incertezas relacionados com o impacto de procedimentos regulatórios pendentes, flutuações de receita, nossa capacidade de administrar o crescimento, a intensa concorrência em serviços de TI, a terceirização de processos empresariais e serviços de consultoria, inclusive fatores que podem afetar nossa vantagem de custo, aumentos salariais na Índia, a aceitação de nossos serviços por parte dos clientes, produtos e estruturas tarifárias, nossa capacidade de atrair e manter profissionais de grande talento, nossa capacidade de integrar ativos adquiridos com eficiência de custo e em tempo hábil, excedentes de prazo e custo em contratos de custo fixo e tempo determinado, a concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de administrar nossas operações internacionais, a redução da demanda por tecnologia em nossas principais área de foco, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso possíveis aquisições, o êxito das iniciativas de desenvolvimento de nossa marca, a responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso das empresas ou entidades nas quais realizamos investimentos estratégicos, a retirada de incentivos fiscais governamentais, a instabilidade política, restrições legais relativasàcaptação de capital ouàaquisição de empresas fora da Índia, e o uso não autorizado de nossa propriedade intelectual, além de outros riscos, incertezas e condições econômicas gerais que afetam nosso setor de mercado. Não há como assegurar que as declarações prospectivas proferidas neste comunicado se comprovem precisas, e a expressão de tais declarações prospectivas não devem ser consideradas certificações por parte da empresa ? tampouco de qualquer pessoa ? de que o objetivo e os planos da empresa serão concretizados. Todas as declarações prospectivas expressas neste comunicado se fundamentam em informações disponíveis para a gestão da empresa no momento de sua divulgação, e a empresa não assume nenhuma responsabilidade de atualizar nenhuma declaração prospectiva que venha a ser proferida periodicamente pela empresa ou em nome dela.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Elka Ghudial, EMEA

Elka.ghudial@hcl.com

Top Employers Institute

Samantha Wight

Samantha.wight@top-employers.com

Fonte: BUSINESS WIRE