Releases 09/08/2016 - 07:18

Waldorf Astoria Hotels & Resorts continua seu crescimento global sem precedentes com a nova propriedade em São Francisco


MCLEAN, Virgínia--(BUSINESS WIRE-DINO - 09 ago, 2016) -
Waldorf Astoria Hotels & Resorts, marca de luxo de hotéis de referência icônicos do Hilton (NYSE: HLT), anunciou sua mais nova propriedade, o Waldorf Astoria San Francisco, que será a peça central de um complexo de uso misto de dois milhões de pés quadrados, que contará com espaço de luxo para entretenimento, varejo e escritórios.

Destinado a se tornar o hotel preferido para viajantes do mundo inteiro que procuram o luxo, o Waldorf Astoria San Francisco residirá dentro dos primeiros 21 andares de uma torre projetada com a assinatura do escritório de arquitetura Foster + Partners. Localizado na Mission Street entre a Ecker e 1st Street, o Waldorf Astoria San Francisco ficará idealmente situado no novo e excitante bairro Transbay da cidade, no centro de um amplo projeto de remodelação em torno do Transbay Transit Center.

"Com a revitalização ocorrendo em todo o Transbay Transit Center, este bairro está prestes a se tornar um importante polo para moradores e viajantes do mundo inteiro que preferem o luxo, o que reforça o compromisso de estar no centro de destinos de entrada cobiçados do Waldorf Astoria", disse John Vanderslice, chefe global, Waldorf Astoria Hotels & Resorts. "O Waldorf Astoria San Francisco marca nossa terceira propriedade na Califórnia, atrás do La Quinta Resort em Palm Springs e do futuro Waldorf Astoria Beverly Hills. Estamos muito contentes em aceitar esta oportunidade extraordinária para ampliar nossas experiências inesquecíveis, as melhores amenidades e o True Waldorf Service da Costa Oeste."

Delimitado pela Market Street no norte, Embarcadero no leste, Folsom Street no sul e Hawthorne Street no oeste, o bairro Transbay é um ambiente inspirador em si. Com meios de transportes mais ecológicos, com amplas calçadas e ciclovias, o bairro tem uma vibrante mistura de lojas e restaurantes, bem como espaços verdes contemporâneos que foram cuidadosamente planejados como os principais componentes da área.

A empresa de design de renome mundial na área de hospitalidade, a Hirsch Bedner Associates, trouxe o seu design premiado para o projeto de interiores do Waldorf Astoria San Francisco, que combina perfeitamente a sofisticação mundana com a assinatura da marca, com apetrechos modernos reflexivos deste destino icônico.

O hotel oferecerá um spa elegante e espaçoso e também contará com a icônica Peacock Alley, servindo uma abordagem de São Francisco da lendária cozinha e bebidas, que estabeleceram o Waldorf Astoria como sinônimo de experiências de luxo inesquecíveis.

Desde o momento da chegada até a partida, os hóspedes não só irão ser abraçados pelos ambientes inspiradores do hotel, mas também acolhidos pelo True Waldorf Service. Os concierges do Waldorf Astoria San Francisco irão garantir que cada hóspede receba o serviço de antecipação e personalizado, antes, durante e depois de sua estadia.

O Waldorf Astoria San Francisco irá participar do Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade para hóspedes, onde aqueles que se registram diretamente através do site www.waldorfastoria.com têm acesso aos benefícios, incluindo um concierge pessoal e o Wi-Fi gratuito nos 26 hotéis Waldorf Astoria no mundo inteiro.

Descubra mais sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts em www.waldorfastoria.com. Os meios de comunicação podem ver representações do Waldorf Astoria San Francisco e informações adicionais em http://news.waldorfastoria.com/sanfrancisco.

Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts

Waldorf Astoria Hotels & Resorts é um portfólio de 26 propriedades icônicas nos destinos mais procurados do mundo. Unificados por seus ambientes inspiradores e o True Waldorf Service, os hotéis Waldorf Astoria proporcionam serviços incomparáveis e personalizados, desde o momento que um hóspede se registra até o checkout. O Waldorf Astoria faz parte da Hilton Worldwide, uma empresa com liderança global em hospitalidade. Experimente o Waldorf Astoria ao se registrar em www.waldorfastoria.com. Descubra mais sobre a marca acessando http://news.waldorfastoria.com ou seguindo a marca no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança global em hospitalidade, abrangendo mais de 4.700 hotéis administrados, franquiados, próprios e arrendados, bem como propriedades de tempo compartilhado com quase 775.000 quartos em 104 países e territórios. Durante 97 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a continuar sua tradição de oferecer experiências excepcionais aos hóspedes. Seu portfólio de 13 marcas globais de classe internacional inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que fazem reservas diretamente através dos canais preferencias Hilton têm acesso a benefícios que incluem preços privilegiados, conexão Wi-Fi padrão gratuita, assim como comodidades digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor, onde os membros do HHonors podem fazer check-in, escolher seu quarto e ter acesso a ele usando uma chave digital. Acesse http://news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
John Walls
Waldorf Astoria Hotels & Resorts
+1 703 883 5232
john.walls@hilton.com ou
David Trumble
Hilton Worldwide
+1 602 870 2721
david.trumble@hilton.com


Fonte: BUSINESS WIRE