São Paulo - SP--(
DINO - 20 jun, 2017) - Cada vez mais o número de crianças no meio artístico cresce, são atores, cantores e interpretes. O sucesso é tanto que programas musicais abriram um espaço maior na grade para atender a demanda dos artistas mirins. Um dos grandes descobridores de talentos kids, Raul Gil continua com um dos quadros de maior audiência no SBT, "Eu e as crianças", mas já tiveram quadros como "Jovens Talentos", o famoso Banquinho Kids, entre outros. Outros programas fizeram história como "Gente Inocente", "Crianças Brilhantes", e o mais recente The Voice Kids.
Um destes talentos, mora na região de Itu, Isabelly Tiemy, começou a cantar muito pequena, com apenas 05 anos. Participou de grandes programas de TV, como "Levanta-te" quadro no programa Silvio Santos, onde a mãe canta com a filha, já participou de programas sertanejos como Prosa & Viola, programa "Passeio Caipira", "Aparecida Sertaneja", entre tantos outros. Mas uma participação especial no programa do Raul Gil, fez a pequena se emocionar, quando foi convidada para cantar ao lado da cantora Roberta Miranda, interpretando "Vá com Deus".
A partir deste momento, a jovem cantora quis mais do que nunca continuar a carreira musical investindo em aulas de canto, interpretação corporal, entre outros. Sempre acompanhada dos pais Tatiana e Sérgio, a cantora mirim nasceu com o dom de emocionar a todos com seu toque e doçura. Adora se apresentar usando chapéu e bota e quando perguntam em quem ela se inspira, ela logo responde: Roberta Miranda.
Seu primeiro álbum "Deixa o tempo brilhar", lançado recentemente em Itu (SP), traz uma coletânea de canções infantis, gravadas por nomes como "Balão Mágico", "Trem da Alegria", "Sandy e Junior", mas a parte do CD que ela mais gosta de cantar é a parte sertaneja, que tem canções como: "Saudade da minha Terra", "Ainda ontem chorei de saudade", "Chalana", "Romaria", "Sessenta Dias Apaixonado", entre outras.
O mais importante e uma das grandes características da cantora e dos pais, é de não perder a essência de criança. A forma de cantar e interpretar canções sem virar adulta, deixar a voz infantil resplandecer em clássicos infantis e sertanejos. "Temos o cuidado para que a nossa Isabelly não perca a essência infantil. Ela gosta de usar chapéu, mas procuro sempre lembra-la que ainda é uma criança e que ama cantar." conclui Tatiana.
A cantora começa a divulgação do seu álbum por todo o Brasil, em programas de rádio e TV. A música de trabalho escolhida pela cantora além de "Superfantástico" é Deixa o tempo brilhar, música escrita pela sua irmã Camily, de apenas 06 anos de idade.
Website:
https://www.facebook.com/isabellytiemy/