São Paulo, SP--(
DINO - 23 fev, 2016) - A SmartFocus, líder global em marketing digital em tempo real, anuncia a abertura de seu primeiro escritório na América Latina como parte de sua estratégica de expandir para o mercado local a entrega da sua plataforma Message Cloud, solução intitulada pela Forrester Research como uma das mais eficazes para gerenciamento de interações em tempo real.
A SmartFocus, que já atende diversas marcas na região, como Decathlon, Kalunga, IESDE, Salinas do Maragogi, Santos FC, Dieta Dukan, Apontador, com a sua plataforma de campanhas personalizadas, aposta no crescimento do negócio com a chegada de todo o seu portfolio de produtos. Essa expectativa é gerada principalmente pela introdução da tecnologia de Beacons Virtuais na América Latina, o que promete revolucionar o mercado de posicionamento indoor.
A principal inovação trazida pela SmartFocus é que a tecnologia Beacons se difere das tradicionais por não ter limitações logísticas, nem de manutenção e nem de precisão. Seguindo a tendência do varejo de atingir assertivamente o consumidor que cada dia mais é multicanal, a SmartFocus desenvolveu uma tecnologia capaz de eliminar barreiras para oferecer aos seus clientes uma solução que necessita apenas de uma planta digitalizada e dos sensores de smartphones para rastrear qualquer indivíduo por meio de sua jornada pela web e lojas físicas. Assim, a ferramenta melhora expressivamente a experiência e o engajamento com os consumidores, o que resulta em um significativo aumento de R.O.I.
No evento de lançamento, que acontecerá no dia 3 de março, no Hotel Pullman, em São Paulo, a equipe da SmartFocus apresentará um painel sobre o funcionamento do marketing em tempo real e sobre os segredos para que ele seja combinado com big data para a criação de momentos únicos e personalizados para atingir aos consumidores.
Jorge Planet Mira, diretor executivo da SmartFocus Latam, explica: "a SmartFocus se adaptou às necessidades do mercado latino-americano e, atualmente, a plataforma propicia um grande crescimento para empresas, já que fornece uma visão única e escalável de suas campanhas de marketing".
Já Rob Mullen, CEO da SmartFocus Global, argumenta: "Esta iniciativa traz mais alcance global para a SmartFocus e nos permite estar mais próximos de mercados locais para atender aos elevados níveis de crescimento e exigência com os quais temos nos deparado. Estamos extremamente ansiosos para oferecer o Message Cloud para a América Latina, um mercado incrivelmente promissor".
Serviço:
Lançamento da SmartFocus Latam
Local: Hotel Pullman ? São Paulo
Confirme participação no e-mail:
juliana@j2comunicacao.com.brInformações adicionais:
Para mais informações acesse o link abaixo:
http://storyboard.me/smartfocusConfira o relatório The Forrester Wave?: Real-Time Interaction Management, Q3 2015 (
http://www.smartfocus.com/en/resources/RTIM-wave-report), da Forrester Research, Inc. que menciona o Message Cloud da SmartFocus como um dos mais performáticos entre os provedores de soluções para o gerenciamento de interações em tempo real.
Sobre a SmarFocus
A SmartFocus é líder global em personalização de interações digitais, permitindo às maiores marcas do mundo - incluindo Mercedes-Benz, Speedo, Macy"s e Levi"s ? a entender e interagir mais de perto com seus clientes. O Message Cloud, solucação carro-chefe da SmartFocus, escuta genuinamente e aprende sobre seus clientes por meio de algoritmos patenteados e ferramentas de marketing exclusivos baseados em geolocalização. Por meio do Message Cloud, os clientes SmartFocus têm informações, inteligência e as melhores ferramentas para promover engajamento entre marcas e clientes por meio de qualquer canal digital.
Website:
http://www.smartfocus.com/en