SÃO PAULO, 17 de setembro de 2015 /PRNewswire/ -- A Fast Shop acaba de implementar a ferramenta de relacionamento com clientes em seu site de vendas (
http://www.fastshop.com.br) para melhorar constantemente a experiência de seus clientes.
O recurso, especializado em conectar a "voz" do consumidor com os locais onde ele compra, permite compreender as qualidades mais valorizadas pelas opiniões, avaliações e o nível de satisfação dos produtos e serviços oferecidos no canal de venda físico e virtual da empresa.
A integração da ferramenta no site da Fast Shop consiste em fornecer aos futuros compradores a informação que precisavam antes de comprar, fazendo com que ele saiba a opinião de outras pessoas sobre o produto na hora da escolha.
"Os produtos já avaliados possuem uma pontuação de 0 a 5, atribuída pelos compradores/visitantes do nosso e-commerce. Com essa ferramenta, além da pontuação, ao final da descrição dos produtos, estarão as avaliações, opiniões, perguntas, respostas e histórias de nossos clientes já publicadas sobre o item, tornando a informação acessível a todos que navegarem pelo site da Fast Shop", explica Carlos Paschoal, diretor da Fast Shop.
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FONTE Fast Shop