Releases 12/05/2015 - 09:30

Cushman & Wakefield se fundirá com a DTZ


CHICAGO e NOVA YORK--(BUSINESS WIRE-DINO - 12 mai, 2015) -

A Cushman & Wakefield e a DTZ chegaram a um acordo definitivo para a
fusão e estão prestes a se tornar uma das maiores empresas de serviços
imobiliários do mundo.

A nova empresa, que vai operar sob a marca Cushman & Wakefield, terá
receitas superiores a US$ 5,5 bilhões, mais de 43 mil funcionários e irá
gerenciar mais de quatro bilhões de pés quadrados globalmente em nome de
clientes institucionais, corporativos e privados. A oferta ampliada de
serviço completo irá fornecer uma combinação única de profunda presença
no mercado local com escala significativa nos serviços centrais nos
principais mercados globais.

"A DTZ está feliz com a fusão sob a proeminente marca Cushman &
Wakefield. As empresas têm habilidades notavelmente complementares e
cobrem diferentes regiões. Seja em Nova Iorque, Londres ou Xangai, esta
será uma combinação formidável", declarou Brett White, que assumirá o
cargo de presidente e diretor executivo da companhia combinada. Ele
acrescentou: "Apesar de amplitude e profundidade serem importantes para
atender aos clientes, nem tudo se relaciona com tamanho. Há também a
experiência local e serviço integral ao cliente, que são fortes traços
da Cushman & Wakefield e da DTZ, e, finalmente, o que vai nos
diferenciar no futuro". White é um líder do setor com experiência de
mais de 30 anos, que anteriormente ocupava o cargo de diretor executivo
da CBRE.

Falando em nome dos investidores (TPG, PAG e OTPP), Ben Gray, joint
managing partner da TPG na Ásia, comentou: "estamos muito satisfeitos em
fazer parte de uma das histórias mais emocionantes de crescimento neste
setor. Nossas ambições para a nova Cushman & Wakefield são grandes, e
estamos prontos para ajudar esta líder global a continuar crescendo e
florescendo através de nossos relacionamentos, energia e capital".

"Esta transação se baseia no impulso considerável que temos alcançado ao
longo dos últimos 18 meses e posiciona a Cushman & Wakefield para
fornecer valor incremental para clientes em todo o mundo a partir de uma
plataforma de serviço global ampliada e reforçada", disse Edward C.
Forst, presidente e diretor executivo da Cushman & Wakefield. "A empresa
combinada vai realmente representar o melhor que a nossa indústria tem a
oferecer, com uma maior capacidade para ajudar os clientes a alcançar
seus objetivos e perspectivas para entregar gratificantes perspectiva s
para a incrível equipe Cushman & Wakefield."

Após a conclusão da fusão, Carlo Barel di Sant'Albano, atual diretor
executivo internacional da Cushman & Wakefield e diretor executivo para
a região EMEA, terá um cargo de liderança sênior global. John Santora,
atual diretor executivo para a América do Norte da Cushman & Wakefield,
se tornará diretor operacional e diretor de integração, e Tod Lickerman,
atual diretor executivo global da DTZ, assumirá o cargo de presidente da
empresa global.

A nova Cushman & Wakefield irá criar um provedor mundial de serviços
comerciais imobiliários de primeira linha em cada linha de serviço e
todas as principais regiões do mundo. Com uma cultura obstinada,
empreendedora e centrada no cliente das pessoas altamente qualificadas
atrás de ambas as empresas, a nova empresa será capaz de tocar em mais
recursos em todo o mundo para oferecer resultados superiores aos
clientes.

Falando da EXOR, acionista de 80,1% da Cushman & Wakefield e uma das
maiores empresas de investimento da Europa em bolsa, David Bonderman,
sócio-fundador da TPG, acrescentou: "O potencial criado por esta
combinação não teria sido possível sem o apoio da EXOR e o
posicionamento da Cushman & Wakefield nos últimos oito anos. A EXOR teve
grande sucesso no crescimento de um negócio que está se saindo
extremamente bem, e uma vez combinada com a DTZ, ficará ainda mais bem
posicionada para capitalizar mais sobre as tendências de crescimento
imobiliário em todo o mundo. A Cushman & Wakefield é uma das marcas mais
fortes no negócio imobiliário global, e estamos muito satisfeitos por
ter a oportunidade de participar da expansão desta grande empresa".

Espera-se que a transação seja concluída antes do final do ano, e ela
está sujeita às condições de fechamento costumeiras.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield aconselha e representa clientes em todos os
aspectos da posse e investimento em propriedades. Fundada em 1917, ela
tem 259 escritórios em 60 países, empregando mais de 16 mil
profissionais. Oferece uma variedade completa de serviços a seus
clientes inquilinos e investidores para todos os tipos de propriedade,
incluindo leasing, vendas e aquisições, patrimônio, dívida e
financiamento estruturado, finanças corporativas e serviços bancários de
investimento, avaliação, consultoria, serviços corporativos e
propriedade, instalações, projeto e gerenciamento de riscos. Para mais
informações, clique AQUI.

Sobre a DTZ

A DTZ é um líder global em serviços de bens imóveis comerciais que
fornece a usuários, inquilinos e investidores de todo o mundo uma
variedade completa de soluções de propriedade. Os recursos principais da
empresa incluem agência de leasing, representação de inquilinos,
serviços de ocupação corporativa e globais, gestão da propriedade,
gestão de instalações, serviços de instalações, mercados de capitais,
investimento e gestão de ativos, avaliação, pesquisa, consultoria e
desenvolvimento de projetos e gestão. A DTZ fornece gerenciamento de
propriedade para 1,9 bilhão de pés quadrados, ou 171 milhões de metros
quadrados, e gerenciamento de instalações para 1,3 bilhão de pés
quadrados, ou 124 milhões de metros quadrados. A empresa concluiu US$ 63
bilhões em volume de transações globalmente em 2014, em nome de clientes
institucionais, corporativos, governamentais e privados. Com sede em
Chicago, a DTZ tem mais de 26 mil funcionários, que atuam em mais de 260
escritórios localizados em 50 países e representam a cultura de
excelência, defesa do cliente, integridade e colaboração da empresa.
Para mais informações, acesse www.dtz.com ou siga-nos no Twitter @DTZ.

Sobre a TPG

A TPG é uma empresa líder de investimento privado global fundada em
1992, com mais de US$ 67 bilhões de ativos sob gestão e escritórios em
San Francisco, Fort Worth, Austin, Dallas, Houston, Nova Iorque, Pequim,
Hong Kong, Londres, Luxemburgo, Melbourne, Moscou, Mumbai, São Paulo,
Xangai, Cingapura e Tóquio. A empresa possui uma vasta experiência com
investimentos públicos e privados globais, realizados através de
aquisições alavancadas, recapitalizações, spinouts, investimentos em
crescimento, empreendimentos conjuntos e reestruturações. Na América do
Norte, alguns dos mais conhecidos investimentos imobiliários e
corporativos da TPG incluem Burger King, Northern Tier Energy, Petco, J.
Crew, Taylor Morrison Home Corporation (NYSE:TMHC), ST Residential,
Hotwire, Neiman Marcus e Chobani. A TPG tem estado ativa na Ásia por 20
anos e encerrou grandes investimentos no Shenzhen Development Bank, na
China Grand Auto e na BTPN. A empresa também tem estado muito ativa na
Austrália, com investimentos na Healthscope, nas lojas de departamento
Myer e na Inghams. Para mais informações, acesse www.tpg.com.

Sobre a PAG

A PAG é uma das maiores gestoras alternativas de investimento da Ásia,
com fundos sob gestão através de estratégias de private equity, setor
imobiliário e retorno absoluto. A empresa possui atualmente US$ 12
bilhões em capital sob sua gestão, com mais de 300 funcionários e
escritórios em Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Sydney, Cingapura,
Seul, Shenzhen e Déli. A PAG Asia Capital ("PAGAC"), a estratégia de
private equity de PAG, é um fundo de buyout pan-asiático, e seu
portfólio atual inclui controle e investimentos estruturados através dos
setores de serviços financeiros, farmacêutico, serviços automotivos e
varejo. Além da vasta experiência de investimento em private equity, a
PAG tem um sólido histórico no setor imobiliário, completando mais de
500 transações imobiliárias em toda a Ásia, com valor total de
investimento de mais de US$ 20 bilhões. Para obter mais informações,
acesse www.pagasia.com.

Sobre a OTPP

Com US$ 154,5 bilhões em ativos líquidos em 31 de dezembro de 2014, o
Plano de Pensão dos Professores de Ontário é o maior plano de pensão
profissional do Canadá. Uma organização independente, investe os ativos
do fundo de pensão e administra as pensões de 311 mil professores ativos
e aposentados de Ontário. Para mais informações, incluindo nossos
relatórios anuais de 2014 e anos anteriores, visite www.otpp.com.
Siga-nos em Twitter @OtppInfo.

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As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.


Contato:
Cushman & Wakefield
Celine Clarke, 212-841-7621
Celine.Clarke@cushwake.com
ou
Edelman
para a DTZ
Trevor Gibbons, 212-704-8166
Trevor.Gibbons@edelman.com
Fonte: http://www.businesswire.com/portal/site/home/' target='_blank'>BUSINESS WIRE