São Paulo--(
DINO - 30 out, 2015) - Um dos maiores desafios das empresas que trabalham com vendas hoje, é implementar e constituir uma malha multicanal com eficiência. Integrar as bases de dados dos clientes, mensurar o valor gerado pelos diferentes nichos, perfis, segmentos, redes sociais, estão entre os maiores objetivos das empresas para os próximos anos.
Entre as frentes do atendimento multicanal, estão as mais importantes:
Chat online - oferecer em tempo real um atendimento diferenciado, transmitindo mais credibilidade e segurança na hora de efetuar a compra.
Central de atendimento ? disponibilizar telefones para contato, mostra a transparência que a marca tem com os seus consumidores. E claro, um bom atendimento fará toda a diferença.
Redes sociais ? a marca precisa estar ligada em suas redes sociais, e procurar sempre responder as mensagens que os clientes mandam. A disponibilização de um número do whatsapp promete ser muito útil, pois dessa forma, os clientes conseguem um contato mais rápido, tornando a experiência multicanal cada vez mais completa.
O investimento no atendimento multicanal tem ajudado muitas marcas a se fortalecerem no mercado. É o caso da marca Dolps, especialista em moda festa, um nicho que automaticamente cria uma barreira na venda online.
O investimento em um bom
atendimento foi essencial para alavancar a suas vendas e fazer com que os clientes confiassem mais na marca. A central de atendimento está sempre disponível para passar medidas, informações, fotos, tudo o que for necessário e solicitado pelos clientes. Depois da divulgação do número do whatsapp, a proximidade da marca com o cliente aumentou muito e além de dúvidas, os clientes mandam fotos vestindo a peça e fazem seus elogios.
Website:
http://www.dolps.com.br/