(
DINO - 21 mar, 2017) - A Giuliana Flores (
www.giulianaflores.com.br), maior e-commerce de flores e presentes do Brasil, lança mais uma novidade em seu catálogo virtual. A linha Premium de produtos agora traz opções de embalagens mais refinadas e personalizadas, com uma coleção completa de cones para rosas e as Boxed Flowers, caixas especiais para arranjos em formato redondo e quadrado, com arte exclusiva da marca e acabamento com fita de cetim.Os produtos Premium estão disponíveis em dois tamanhos, com cones em diferentes estampas e caixas pretas e brancas, comercializados pelo preço médio de R$ 155,90, cerca de R$20 a mais em comparação aos buquês similares da Giuliana Flores. A linha é composta por 19 tipos de arranjos de diversas espécies, incluindo rosas, gérberas, girassóis, lírios, flores do campo e outras."As Boxed Flowers são tendência nas floriculturas internacionais e atendem às preferências do consumidor por uma linha mais sofisticada, com itens exclusivos com identidade própria da Giuliana Flores", conta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.Na home do e-commerce agora há uma área para as peças Premium, todas disponíveis para entregas em até uma hora na Grande São Paulo e até três horas em outras cidades e estados. "A nova linha é um projeto de longo prazo, que ganhará novos produtos neste estilo durante todo o ano de 2017", completa Juliano Souza.Sobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce ? Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:
www.giulianaflores.com.br.