São Paulo, SP--(
DINO - 28 set, 2016) - O Canadá tem figurado cada vez mais como opção aos brasileiros que desejam estudar, trabalhar ou apenas conhecer uma cultura diferente. O que comprova o crescimento do país da América do Norte na preferência brasileira são os recentes estudos divulgados por agências de viagens. Alguns, apontam o Canadá no topo da lista de desejados desde o começo do segundo semestre deste ano.
Sócio-diretor da Trip USA, agência de viagens de São Paulo, Bruno Souza explica que realmente houve crescimento na procura de clientes pelo Canadá. Segundo ele, a principal explicação dos interessados é que o país tem questões mais viáveis, financeiramente falando, se comparado aos Estados Unidos.
E para atender à nova demanda, Souza afirma que está ampliando seu sistema de trabalho. Sua agência sempre atendeu interessados em pacotes de viagens para o Estados Unidos e solicitantes de passaporte nacional e visto americano. A partir de agora, também prestará serviço na emissão do visto canadense. A expectativa é que isso acarrete em crescimento de 40% em negociações que se aplicam não somente à retirada do documento, mas, também, na venda de pacotes de viagens individuais e familiares para o Canadá.
"Desde que a Trip USA voltou suas atenções com força para a emissão do visto americano sentimos uma melhorar considerável em termos financeiros. Acreditamos que a partir do momento que daremos este suporte com relação ao visto canadense vamos atender a demanda alta que estamos recebendo. E isso será uma forma de fidelizarmos mais clientes e proporcionarmos a eles mais informações sobre planos de viagens direcionados ao Canadá", comentou Souza.
A assessoria prestada pela agência ao solicitante de visto canadense custa em média, R$ 250,00. O interessado no documento também terá que arcar com custos como a taxa consular. O preço final deve girar em torno de R$ 615,46 para a emissão do visto canadense.
Website:
http://www.tripusa.com.br