Releases 23/09/2016 - 14:05

Giuliana Flores espera 7 mil pedidos para o Dia da Secretária


(DINO - 23 set, 2016) - Loja virtual preparou página especial com mais de 70 itens para a data

No dia 30 de setembro, comemora-se no Brasil o Dia da Secretária. Reconhecendo a importância do papel desempenhado por elas dentro das empresas, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), maior loja virtual de flores do país, preparou uma página especial com mais de 70 opções de presentes e espera receber 7 mil pedidos para a semana da data, um crescimento de 15% em relação ao ano passado.

Entre os pedidos, cerca de 70% devem vir do varejo e 30% da plataforma corporativa, um braço da Giuliana Flores, que atende apenas empresas, fornecendo kits e presentes personalizados e já representa cerca de 3% do faturamento anual da loja virtual, com clientes como Avon, Itaú e Accenture.

"Temos uma equipe completa dedicada a projetos corporativos, com os serviços de idealização e desenvolvimento dos produtos, até a montagem dos brindes e a entrega agendada, rastreada e acompanhada", afirma Juliana Souza, Diretor de Marketing da Giuliana Flores.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br

Sobre a Giuliana Flores:

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 na categoria E-commerce - Floricultura e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.