Releases 22/02/2016 - 09:34

Nada de aumento de preços, o Grupo diRoma lança promoções para cair de vez no gosto das famílias brasileiras


São Paulo, SP--(DINO - 22 fev, 2016) - Pacotes promocionais no carnaval, descontos surpreendente em diárias na baixa temporada, 30% de desconto para aniversariantes, cortesias na hospedagem para crianças e entradas grátis no parque aquático. A estratégia de baixar os preços, que sem planejamento se torna arriscada em tempos de recessão econômica, foi a escolha do Grupo diRoma para ganhar novos hóspedes e contabilizar revisitações.

"Caldas Novas está demarcando seu lugar no cenário turístico brasileiro como a cidade da família. O Grupo diRoma já conquistou um púbico cativo, parte considerável formado pela terceira idade, isso graças ao empenho em manter crescente a qualidade de atendimento dentro dos nossos 11 hotéis na cidade. Nossa dedicação e ações são para todos os públicos e a resposta tem se mantido positiva, os números mostram isso. Aumentamos a taxa de ocupação em 2015. Para ter mais em 2016, apostamos em promoções que incentivem as viagens em família", relata Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

A intenção de aproximar o público vai além dessas ações. Além da página em rede social ativa e interagindo com o público, os vídeos institucionais foram renovados usando drones para os voos panorâmicos que exploram empreendimentos imponentes, como o Acqua Park, por exemplo, onde quem assiste é levado a uma experiência de visitação online, com direitos a rasantes.

"O Grupo diRoma tem o cuidado de mostrar cada detalhe para o nosso hóspede. Normalmente, focamos as áreas comuns dos Hotéis e os 2 principais Parques Aquáticos (diRoma Acqua Park e o Jardins Acqua Park). A estrutura, locais para descanso, entretenimento, lazer também são importantes para a escolha certa, pois temos 11 opções de hospedagens em Caldas Novas, variando apenas a localização e arquitetura dos empreendimentos", explica João Carlos, Analista de Marketing do Grupo diRoma.

As promoções das diárias em fevereiro e março, válidas para os hotéis L"Acqua diRoma II e IV e para o diRoma Fiori, acontecem simultaneamente com a promoção dos aniversariantes, trazida de 2015 devido ao grande sucesso.

O ano de 2015 deixou como herança para as empresas a cautela, que é vista pelo diRoma como oportunidade de planejar cada semestre, ao invés de lançar um plano anual. Apesar disso, as promoções não ficaram em segundo plano, muito ao contrário.

"Optamos por sentir a receptividade dessas ações do primeiro semestre antes de definir o próximo. Pensamos em ações pontuais onde os hóspedes tenham a oportunidade de conhecer tudo o que oferecemos, assim como fizemos com a promoção das diárias no diRoma Fiori. Isso vai encorajar quem por ventura ache que não tem condições de viajar com a família inteira. Queremos cada vez mais ser acessíveis a todos os brasileiros. O retorno disso vemos todos os dias com o retorno dos visitantes e no final do ano com o sucesso dos nossos eventos no Natal e no Réveillon", explica Sparapani.

Sobre o Grupo diRoma - Com mais de 40 anos de história, o grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas ? GO, com nove empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios, com salas para eventos e centro de Convenções com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade, com piscinas, toboáguas, kids park, quadras de areia, saunas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villa diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L"acqua diRoma e o hotel em Rio Quente, diRoma Rio Quente.
Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800