Releases 06/07/2015 - 14:25

Polaroid vira o jogo com pré-pedidos da câmera de última geração, Polaroid Cube


RIDGEFIELD PARK, N.J.--(BUSINESS WIRE-DINO - 06 jul, 2015) -
Logo após sua estreia no evento CE Week 2015, a câmera de ação e estilo de vida de última geração da Polaroid com acesso Wi-Fi, a Polaroid Cube+, está disponível para pré-pedidos no site www.polaroidcube.com/cubeplus.

Em 2014, a câmera de ação e estilo de vida Polaroid Cube fugiu à regra e desafiou a ideia de que câmeras de ação são unicamente ferramentas para entusiastas de esportes radicais. Com seu formato cúbico de 35 milímetros, suas cores e acessórios divertidos, seu conjunto de recursos competitivos e um preço inicial de US$ 100, a Polaroid Cube abriu o mercado para consumidores comuns e famílias que desejavam capturar suas memórias nem tanto radicais.

"Sabíamos que tínhamos de criar uma abordagem totalmente diferente ao introduzirmos a PolaroidCube," disse Scott W. Hardy, presidente e CEO da Polaroid. "A categoria de câmera de ação era, e ainda é, um espaço de mercado superlotado, portanto, a capacidade de se diferenciar aderindo aos valores fundamentais da nossa marca foi primordial. A Polaroid Cube é uma câmera de ação centrada no estilo de vida, e é divertida, fácil de usar, com preço acessível e que despertou um interesse nos consumidores de modo imediato no mundo todo. Estamos animados em aumentar a família da Polaroid Cube com a introdução do modelo com acesso Wi-Fi e em abrirmos os pré-pedidos hoje para aqueles consumidores que estão ansiosos por serem os primeiros da lista quando as remessas forem despachadas neste verão."

Uma verdadeira experiência para a marca da Polaroid

A Polaroid Cube defende os valores fundamentais da Polaroid na facilidade de uso, nas fotos instantâneas, no compartilhamento e diversão, com o seu tamanho de 35 milímetros e seu ímã integrado. A Polaroid deu continuidade à parceria com a renomada empresa de design Ammunition, para criar a câmera. Liderada pelo designer industrial Robert Brunner, a Ammunition é o estúdio de design por trás de produtos de consumo premiados das marcas, incluindo a Adobe, Beats by Dre, Square, Lyft e Williams-Sonoma.

"É fantástico podermos trabalhar com a Polaroid na criação de produtos que evocam a herança incrível da marca. Usando a Polaroid Cubeoriginal, incorporamos todos os aspectos clássicos da Polaroid; diversão, espontaneidade, acessibilidade e facilidade de uso", disse Robert Brunner, fundador/sócio da Ammunition. "A Polaroid Cube+ mantém a minúscula forma cúbica e um simples botão operacional que as pessoas gostam tanto, enquanto acrescenta uma funcionalidade adicional, levando o produto para um nível superior."

Características de última geração

A Polaroid Cube+ combina a facilidade de uso pela qual a Polaroid é conhecida, com recursos inovadores, de última geração, incluindo Wi-Fi, estabilização da imagem, desempenho aprimorado em pouca luz, e aumento da capacidade de memória com a habilidade de gravar imagens em cartão SD micro de até 64GB. A Polaroid Cube+ também permite que os consumidores gravem vídeo em 1080p full-HD de 60 quadros por segundo e tirem fotos de oito megapixel.

Prestando atenção ao feedback dos consumidores, a marca Polaroid incluiu o acesso Wi-Fi à nova Polaroid Cube+ , o que torna a captura e compartilhamento de conteúdo tão divertidos, perfeitos e instantâneos quanto possível. Por ser compatível com dispositivos iOS e Android, através do aplicativo Polaroid Cube+ , os usuários podem sincronizar a câmera com o seu smartphone ou tablet para capturar e compartilhar seus vídeos e fotos de praticamente qualquer lugar e sem a necessidade de baixar seu conteúdo em um computador. Os consumidores não só podem usar o aplicativo como um visor remoto para enquadrar suas fotos, como também podem usá-lo para controlar as configurações, iniciar/terminar a gravação, capturar e editar retratos, salvar, imprimir ou compartilhar, tudo enquanto estiverem em qualquer lugar.

A Polaroid Cube e a Polaroid Cube+ são distribuídas pela C&A Marketing, Inc., uma empresa licenciada autorizada da Polaroid . A câmera de ação e estilo de vida PolaroidCube+ está disponível para pré-pedidos agora mesmo pelo site www.polaroidcube.com/cubeplus e será lançada no final de agosto por US$ 149,99.

Para mais informações, acesse http://www.polaroidcube.com

A marca Polaroid

Polaroid é uma das marcas mais confiáveis, bem-respeitadas e reconhecidas com uma rica história de 75 anos, começando com filmes instantâneos Polaroid . Nossa gama de produtos inclui câmeras fotográficas digitais e instantâneas, e ainda câmeras de alta definição e câmeras de vídeo ajustáveis para esportes, tablets e TVs de tela plana que oferecem diversão, gratificação instantânea e valor, os quais a marca representa há um longo período. Atualmente, o logotipo Polaroid Classic Border Logo, enraizado desde quando começamos com o princípio do compartilhamento de fotos instantâneas, serve para designar produtos genuínos da marca Polaroid. Para mais informações, acesse http://www.Polaroid.com.

Polaroid, Polaroid & Pixel, Polaroid Color Spectrum, Polaroid Classic Border Logo, Polaroid Cube, e Polaroid Cube+ são marcas registradas da PLR IP Holdings, LLC, utilizadas sob licença.

Sobre a C&A Marketing, Inc.

A C&A Marketing, Inc. é fabricante, distribuidora e revendedora on-line líder no setor de câmeras e equipamentos fotográficos. Com sede em Ridgefield Park, NJ, a C&A é a empresa licenciada da Polaroid para câmeras digitais instantâneas, câmeras de vídeo para esportes, câmeras de IP de segurança residencial e acessórios para fotografia. Ao lado da eyeball, sua parceira de marketing estratégico e de marketing digital (AOR), ambas estão trazendo uma nova geração de câmeras de ação e estilo de vida para um público mais amplo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato: R&J Public Relations
Melissa Hoistion, 908-895-0783
mhoistion@randjpr.com Fonte: BUSINESS WIRE