Releases 21/12/2015 - 15:44

ReachLocal recebe prêmio do Google como Parceiro Premium e reforça qualidade excelência nos serviços e atendimentos prestados as pequenas e médias empresas


(DINO - 21 dez, 2015) - São Paulo, dezembro de 2015 ? A ReachLocal, empresa global que oferece soluções de marketing digital para pequenas e médias empresas, recebeu agora em dezembro o prêmio de Parceiro Premium PME do Google com melhor qualidade de campanhas Google AdWords.. Desde a chegada da Companhia no Brasil, há três anos, é o segundo prêmio que a operação recebe. Este ano as operações dos Estados Unidos e América Latina foram reconhecidas pelos altos índices de qualidade na prestação do serviço e excelência na tecnologia de AdWords.

"Ser, mais uma vez, reconhecido pela premiação de Parceiros Premium do Google reforça a excelência e qualidade na entrega dos nossos serviços, e demonstra a nossa preocupação em atender as necessidades dos nossos clientes, fazendo com que eles cheguem aos resultados desejados", destaca José Coscelli ? CEO da ReachLocal para Brasil e América Latina. "Para nós, é motivo de muita comemoração ser reconhecido pelo programa e quero parabenizar a toda equipe do Brasil e também América Latina que trabalharam de maneira excelente para alcançarmos resultados positivos para nossos clientes", ressalta.

O Programa Parceiro Premium PME do Google conecta parceiros no mundo todo com empresas de pequeno e médio porte que querem ajuda de um especialista para criar, gerenciar e otimizar suas campanhas de marketing digital. Parceiros como a ReachLocal fornecem gerenciamento de serviço completo de campanhas, relatórios detalhados, suporte ao cliente e ampla orientação de marketing para que cada cliente obtenha os melhores resultados de suas campanhas.

De acordo com Todd Rowe, Diretor Global da equipe de Canais de vendas do Google, "O programa de Parceiro Premium para PMEs destaca e reconhece empresas como a ReachLocal que oferecem serviços customizados, com competência, experiência e tecnologia de ponta para ajudar empresários a ter o melhor aproveitamento de suas campanhas de marketing digital. Para nós é muito importante contar com parceiros que forneçam orientação e crescimento aos pequenos e médios empresários, permitindo que eles se preocupem com o que realmente importa: a execução do seu negócio. "
Sobre a ReachLocal

A ReachLocal é uma empresa multinacional fundada em 2004 nos Estados Unidos - sede em Woodland Hills/Califórnia - e conta atualmente com cerca de dois mil funcionários. Possui operação própria no Canadá, Brasil, México, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Japão, Polônia, República Checa e Eslováquia, além de atuar com parceiros no Chile e na Colômbia.

A empresa oferece um sistema integrado de marketing digital com consultores especializados e uma tecnologia proprietária de marketing online que trabalham ao lado dos clientes para trazer mais clientes através da internet e também opera juntamente com agências e revendas terceirizadas para atender grandes empresas. No Brasil, a ReachLocal coordena uma operação com sede em São Paulo e abrangência para todo o país e América Latina.

Com mais de 24 mil clientes e mais de 35 mil campanhas ativas em todo o mundo, faturou em 2014 cerca de US$ 475 milhões.