O conceito abre o caminho com uma nova plataforma digital que revoluciona a experiência de vendas tradicional
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AMSTERDÃ--(
BUSINESS WIRE)--21 de Janeiro de 2015--Tommy Hilfiger, uma subsidiária integral da PVH Corp. (NYSE:PVH), está satisfeita em anunciar o lançamento de um showroom de vendas digital inovador, localizado em sua sede global em Amsterdã, nos Países Baixos. O showroom digital revoluciona a experiência de vendas para os varejistas, ao oferecer uma abordagem de compra mais envolvente e contínua. O sistema interativo combina informações de coleções, ferramentas de vendas e conteúdo de marcas em uma interface de seleção por toque (touchscreen) integrada.

Tommy Hilfiger and Daniel Grieder in the Digital Showroom (Photo: Business Wire)
Nosso showroom digital revoluciona a jornada de compra e venda para os nossos clientes revendedores e equipes de vendas internas, disse Daniel Grieder, diretor executivo da Tommy Hilfiger. Estamos entusiasmados com a ideia de oferecer aos nossos clientes um melhor serviço, experiência e qualidade. Nosso novo conceito de showroom digital reinventa completamente a abordagem de compra tradicional e estabelece uma nova marca de referência da indústria da moda para as vendas comerciais. O conceito também apoia nosso foco contínuo na eficiência e irá agilizar significativamente e aprimorar a experiência de vendas da
Tommy Hilfiger .
Nosso conceito de showroom digital exclusivo é uma justaposição da capacidade e inovação, disse Tommy Hilfiger. A plataforma reflete os valores que estão no âmago do DNA de nossa marca: empreendedora, inspirada, surpreendente, inclusiva e acessível. Acreditamos que esta é a experiência de vendas do futuro e estamos ansiosos para trabalhar com os nossos parceiros de varejo nesta nova configuração emocionante.
A peça central do showroom digital é um meio metro interativo por um metro de conjunto de mesa de seleção por toque (touchscreen) em uma moldura elegante de nogueira, que se conecta a uma grade de quatro metros de altura, de parede a parede, de telas 4K de ultra-alta definição. Os clientes podem visualizar digitalmente cada item nas coleções de estações e de roupas esportivas da
Tommy Hilfiger e
Hilfiger Denim e criar pedidos sob encomenda, com todas as categorias de produtos dispostas em uma única tela. Eles podem ver os principais visuais da cabeça aos pés, aproximar a imagem com detalhes incríveis para ver recursos de design exclusivos e clicar em uma peça de roupa para obter informações específicas, tais como ofertas de cores e faixas de tamanho.
A seleção de produtos e experiência em encomendas se baseia em uma abordagem de vendas tradicional, reinventada através do sistema digitalizado, que agiliza e simplifica o processo. A interface interativa permite discussões aprofundadas sobre estilo, mercadização e entregas que são adequadas a cada cliente. Além disso, complementando as ferramentas tradicionais de vendas com uma série de informações da marca, o showroom digital submerge efetivamente o cliente na experiência da marca
Tommy Hilfiger .
O conceito de showroom digital também apoia a missão de sustentabilidade contínua da
Tommy Hilfiger, à medida que reduz a produção de amostras, elimina a necessidade de formulários de pedidos impressos e diminui os impactos ecológicos das remessas. Por sua vez, os impactos ambientais da criação de amostras são reduzidos significativamente, da cadeia de suprimentos e manufatura à embalagem e remessas internacionais.
Tommy Hilfiger lançará seu showroom digital em 21 de janeiro de 2015, em Amsterdã, com os principais parceiros internacionais de vendas por atacado. Além disso, a empresa também está estabelecendo um plano de implantação global para expandir o conceito para mercados do mundo inteiro.
Sobre a Tommy Hilfiger
Com um portfolio de marcas que inclui a
Tommy Hilfiger e
Hilfiger Denim, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de roupas de design mais famosos do mundo. Seu foco é idealizar e comercializar roupas sob medida e esportivas para homens, coleções de vestuário e roupas esportivas para mulheres, vestuário infantil, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo robes, roupa de dormir e roupas para se usar em casa), calçados e acessórios. Através de licenciados selecionados, a marca Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos de sol, relógios, fragrâncias, vestuário esportivo (golfe e natação), meias, pequenos artigos de couro, produtos para o lar e bagagens. A linha de produtos
Hilfiger Denim consiste de moda jeans e calçados para homens, mulheres, acessórios e fragrâncias. Produtos das marcas
Tommy Hilfiger e
Hilfiger Denim estão disponíveis para consumidores do mundo inteiro através de uma extensiva rede de lojas de varejo da
Tommy Hilfiger e
Hilfiger Denim , principais lojas especializadas e de departamento, varejistas on-line selecionados e no site
tommy.com.
Sobre a PVH
PVH Corp., uma das maiores empresas de vestuário do mundo, é proprietária e comercializa as icônicas marcas
Calvin Klein e
Tommy Hilfiger no mundo todo. É a maior empresa de camisas e gravatas do mundo e comercializa uma variedade de produtos sob suas próprias marcas
Van Heusen,
Calvin Klein,
Tommy Hilfiger,
IZOD,
ARROW,
Warners e
Olga, e suas marcas licenciadas, incluindo
Speedo,
Geoffrey Beene,
Kenneth Cole New York,
Kenneth Cole Reaction,
MICHAEL Michael Kors,
Sean John,
Chaps,
Donald J. Trump Signature Collection,
DKNY,
Ike Behar e
John Varvatos.
DECLARAÇÃO PROSPECTIVA DA PVH CORP., DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES SAFE HARBOR DA LEI DA REFORMA DE LITÍGIOS DE TÍTULOS PRIVADOS DE 1995: qualquer declaração prospectiva realizada neste comunicado de imprensa, incluindo, sem limitações, declarações relativas aos planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da PVH Corp., foi feita de acordo com as disposições Safe Harbor da Lei da Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform) de 1995. Adverte-se aos investidores que essas declarações prospectivas são inerentemente sujeitas a riscos e incertezas, muitos dos quais não podem ser previstos com precisão, e alguns dos quais não podem ser antecipados, incluindo os seguintes (i) planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da Empresa que estão sujeitas a modificações, a qualquer momento, a critério da Empresa; (ii) a Empresa pode ser considerada altamente endividada, e utiliza uma parte significativa do seu fluxo de caixa para saldar tal dívida, como resultado de que a Empresa pode não ter fundos suficientes para operar seus negócios da forma que pretende ou operou no passado; (iii) os níveis de vendas de roupas, calçados e produtos relacionados da Empresa, tanto para seus clientes de vendas por atacado e em suas lojas de varejo, os níveis de vendas dos licenciados da Empresa, na venda por atacado e varejo, e o montante dos descontos e preços promocionais em que a Empresa e seus licenciados e outros parceiros comerciais são obrigados a participar, todos os quais podem ser afetados por condições climáticas, mudanças na economia, preços dos combustíveis, reduções em viagens, tendências de moda, consolidações, reposicionamentos e falências nos setores de varejo, reposicionamentos de marcas por licenciadores da Empresa e outros fatores; (iv) os planos e resultados das operações da Companhia serão afetados pela capacidade da Empresa de gerenciar seu crescimento e inventário, incluindo sua capacidade de obter benefícios a partir da sua aquisição do Grupo Warnaco, Inc. ("Warnaco"); (v) as operações e os resultados da Empresa podem ser afetados por restrições de quotas e pela imposição de controles de salvaguarda (que, entre outras coisas, poderia limitar a capacidade da empresa para produzir produtos em países de baixo custo, que apresentam a mão de obra e os conhecimentos técnicos necessários), disponibilidade e custo das matérias-primas, capacidade da empresa de ajustar-se, de maneira oportuna, às mudanças na legislação comercial e migração e desenvolvimento de fabricantes (que pode afetar onde os produtos da empresa podem ser melhores produzidos), mudanças na capacidade disponível da fábrica e de remessas, salário e aumento dos custos com remessas, além de conflito civil, guerra ou atos de terrorismo, pela ameaça de qualquer um dos anteriores, ou instabilidade política e de trabalho em qualquer um dos países em que os produtos da Empresa ou de seus licenciados ou outros parceiros comerciais são vendidos, produzidos ou existem planos para que sejam vendidos ou produzidos; (vi) epidemias de doenças e preocupações relacionadas com a saúde, o que poderia resultar em fábricas fechadas, redução da força de trabalho, escassez de matérias-primas e de controle ou o embargo dos bens produzidos em áreas infectadas, bem como a redução de tráfego de consumidores e compras, à medida que os consumidores limitam ou deixam de fazer compras para evitar a exposição ou ficar doente; (vii) as aquisições e questões que surgem com as aquisições e transações propostas, incluindo, sem limitação, a capacidade para integrar uma entidade adquirida, como a Warnaco, na Empresa, sem substancial efeito adverso sobre as operações existentes, relações de trabalho, relações com os fornecedores; relacionamento com os clientes ou desempenho financeiro da Empresa; (viii) a falha dos licenciados da empresa em comercializar os produtos licenciados com sucesso ou em preservar o valor das marcas da Empresa, ou sua utilização indevida de marcas da Empresa e (ix) outros riscos e incertezas indicados, eventualmente, nos registros da Empresa junto à Securities and Exchange Commission.
A Empresa não se compromete a atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, incluindo, entre outros, qualquer estimativa relacionada a lucros, seja como resultado do recebimento de novas informações, eventos futuros ou outros.
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