São Paulo--(
DINO - 05 abr, 2016) - O escritório Motta, Fernandes Rocha Advogados, em parceria com a Associação Brasileira de Companhias Abertas (ABRASCA), promoverá dia 11 de abril próximo, em São Paulo, encontro para discutir as "Principais tendências da CVM para 2016". Durante o evento serão abordados temas como: conflito de interesse, impedimento de voto, insider trading, entre outros.
O encontro será entre 8h30 e 11h no hotel Blue Tree Faria Lima, e irá reunir os presidentes da CVM, Leonardo Pereira; da ABRASCA, Antonio Castro; o diretor do Bradesco, Johan Albino Ribeiro; os sócios do escritório Motta, Fernandes Rocha, o ex-presidente da CVM, Leonardo Cantidiano, e o ex-diretor da CVM, Eli Loria; e o professor do Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Daniel Kalansky.
LIVRO - Ainda durante o evento será lançado o livro "Processo Sancionador e Mercado de Capitais ? Estudos de casos e tendências", de autoria de Eli Loria e Daniel Kalansky.
A Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA) reúne quase 200 companhias associadas que, somadas, representam 81% do valor das companhias listadas em Bolsa.