(
DINO - 28 out, 2015) - Outubro de 2015 - A Agilent Technologies Inc. (NYSE: A) anuncia o lançamento de versões totalmente reformuladas de seus detectores de quimiluminescência de nitrogênio e enxofre. As refinarias de petróleo, as indústrias petroquímicas e os fabricantes de alimentos e bebidas dependem de testes precisos para nitrogênio e enxofre para atender as exigências globais restritas em qualidade e controle de poluição dos seus produtos.
Os novos detectores Agilent 8355 e Agilent 8255, respectivamente de quimiluminescência de enxofre e de nitrogênio, são as únicas soluções que proporcionam integração completa do cromatógrafo a gás, do detector e do software para análises rápidas e confiáveis de baixas concentrações.
"Com a crescente importância de testes para nitrogênio e enxofre, tanto para atividades de pré-produção (upstream), quanto de pós-produção (downstream), decidimos analisar bem de perto nossos produtos de padrão ouro, tornando-os ainda melhores", afirmou Shanya Kane, vice-presidente da Agilent e Gerente Geral para as Divisões de Separação de Fase Gasosa. "Nos laboratórios de hoje, em que o tempo é crítico, e os resultados precisos e exatos são vitais, nossos novos detectores de enxofre e nitrogênio serão fundamentais".
Altamente sensíveis e específicos, os detectores reformulados têm também manutenção mais fácil, graças ao design simplificado do queimador com 50 por cento menos componentes. A rotina mais comum de execução, que geralmente dura uma hora, agora leva apenas 10 minutos.
Os novos detectores são totalmente integrados com o cromatógrafo a gás Agilent 7890B e estão também disponíveis em unidades individuais que podem ser conectadas a qualquer cromatógrafo a gás.
Sobre a Agilent Technologies
A Agilent Technologies Inc. (NYSE: A), uma das líderes globais em biociências, diagnósticos e segmentos de química aplicada, é a principal parceira dos laboratórios para um mundo melhor. A Agilent trabalha com clientes em mais de 100 países, fornecendo instrumentos, software, serviços e produtos consumíveis para todo o fluxo de trabalho de um laboratório. No ano fiscal de 2014, a companhia gerou receitas de US$ 4 bilhões e emprega cerca de 12.000 pessoas em todo o mundo. A Agilent comemora seu 50o. aniversário em instrumentação analítica neste ano de 2015. Informações sobre a Agilent estão disponíveis em
www.agilent.com.