São Paulo, SP--(
DINO - 23 out, 2018) -
Buscando oferecer uma formação de qualidade, a 4Linux apresenta a nova formação
Linux, com 200 horas em conteúdo para os participantes. Totalmente reformulada, os alunos têm acesso a aulas particulares com a metodologia Blended Learning, além da preparação para 7 certificações (LPI, RedHat e Linux Foundation).
Apesar da reformulação no conteúdo, o investimento para realização da formação manteve-se como anteriormente. Segundo Leonardo Mendes, gerente de treinamentos da 4Linux o foco é formar profissionais para o mercado de trabalho. “Seria impossível prepará-los para as tendências do mercado, sem abordar intensivamente assuntos como Cloud, DevOps e Segurança”, reforça.
Diferenciais
Um dos grandes diferenciais nesta formação é a metodologia Blended Learning, que consiste em uma ação educacional híbrida, com características de cursos a distância, como a
flexibilidade e acesso remoto, mas com a sinergia do ensino presencial.
São três modalidades oferecidas aos alunos na formação, o EAD ágil, EAD off-line e o presencial. Com aulas particulares, haverá mais uma modalidade exclusiva, o EAD VIP, que garante uma hora de aula particular para solucionar dúvidas específicas.
Fundamentado no IT Experience Labs, durante as aulas, os acadêmicos terão um novo laboratório, com cenários reais e simulados de provas práticas da Linux Foundation e da Red Hat.
O conhecimento será transmitido aos alunos pelos construtores, ou seja, o consultor e instrutor. Os professores da formação também atuam como consultores na empresa, desta forma, além do teórico, trarão o conhecimento prático.
Para solidificar o conhecimento, a 4Linux apostou nesta forma de mesclar a experiência com a informação. A formação é 100% focada em desempenho, e utilizam do IT Experience Labs para que os alunos tenham uma noção clara do dia a dia de um profissional.
Trilhas
A nova formação conta ainda com cinco diferentes treinamentos, que totalizam as 200 horas de carga horária. Os conteúdos são divididos em trilhas, para a compreensão do aluno.
Veja as opções disponíveis de trilhas e qual o perfil indicado para cada uma delas:
- Formação Linux Administrador: direcionado a quem deseja a certificação nível Essentials e Administrador; deseja ingressar na carreira Linux e OpenSource e quer gerenciar serviços básicos no Linux.
- Formação Linux Engineer: indicada para o profissional ou acadêmico deseja a certificação Engineer ou a implementação de serviços no Linux.
- Formação Linux Fast Track: ótima opção para o aluno que já possui conhecimento em Linux, mas busca uma atualização na carreira, objetivando implementar e gerenciar serviços, além de conhecer os conceitos de Cloud e Devops.
Antes da escolha da trilha ideal, a 4Linux oferece consultores disponíveis para orientação sobre a que se adequa melhor a sua necessidade e perfil. É indicado que solucione suas dúvidas e faça a escolha correta para sua atuação profissional.
Informações
Caso tenha interesse em ingressar no mercado profissional de Linux ou atualizar-se sobre o tema, poderá obter mais informações sobre a nova formação acessando o site oficial da 4Linux,
clicando aqui.
Todas as informações sobre preços, datas, condições de pagamento, modalidades e solucionar dúvidas em relação a trilhas e outros temas devem ser tratados diretamente com a empresa.
4Linux
Com sede em São Paulo, a 4Linux é referência em serviços de tecnologia da
informática baseados em softwares livres e open source. Líderes em cursos, sua equipe especializada já treinou mais de 60.000 alunos, entre os 50 cursos oferecidos.
A empresa é reconhecida no mercado de tecnologia da informática, com mais de 15 anos de história. Está disposta a oferecer um ensino de qualidade para que seus alunos estejam à frente no mercado de trabalho.
Website:
https://www.4linux.com.br