(
DINO - 20 dez, 2018) -
A segunda edição do Imocionate iTec aconteceu no final de novembro no Centro de Congressos de Lisboa. O evento já é considerado o maior evento do de intermediação imobiliária de Portugal, com objetivo de juntar as diversas visões e opiniões com o intuito de motivar a diversidade de experiências e enriquecer o desenvolvimento da intermediação imobiliária, além do desenvolvimento de ações sustentáveis no setor.
Com mais de 600 participantes de diferentes empresas do setor imobiliário português, o Imocionate iTec debateu o impacto da demografia, tecnologia, recrutamento e globalização no futuro da intermediação imobiliária e tem já garantida uma nova edição para 2019.
Único brasileiro a palestrar no evento, Sergio Langer, sócio e fundador da Hosher, agência digital especializada no mercado imobiliário, abriu o evento e falou das 5 tecnologias que irão transformar a intermediação imobiliária nos próximos anos. São elas: IoT (Internet of things), Big Data, Blockchain, Inteligência Artificial e Realidade Virtual.
Jay Thompson, ex-diretor de
Industry Outreach do Zillow Group, falou sobre as diferentes gerações e como elas se relacionam com o setor imobiliário. Adaptar-se a estas diferenças é fundamental para o corretor de imóveis.
Tiago Forjaz, Chief Dream Officer da MighT, trouxe uma visão sobre o que esperar do recrutamento no futuro. Não se pode somente olhar para o indivíduo e o seu currículo, tem de se ter em conta a qualidade das relações que constrói.
Para fechar o evento Joah Sanos,
Chief Creative Strategist da NYLON, falou sobre a importância da construção de uma marca, questionou alguns dos axiomas das marcas atuais, especialmente a relevância conferida às métricas das redes sociais, como os gostos, que na verdade são muitas vezes reações desprovidas de envolvimento.
Website:
http://www.imocionate-itec.pt