São Paulo, SP--(
DINO - 27 abr, 2017) - O jovem atleta de 15 anos, mais novo patrocinado da Arena, grife italiana de roupas e acessórios aquáticos, participou do Campeonato Sul-Americano de Natação, categoria juvenil, que aconteceu em abril, em Cali, na Colômbia. Em sua primeira participação internacional, Sartori conquistou nove medalhas de ouro nas provas em que disputou, sendo cinco delas no revezamento e quatro em provas individuais. O atleta conquistou também, dois recordes Sul-Americanos nas provas de 100 e 200 metros livres. Para Murilo, representar o Brasil em um campeonato de alto nível como esse é motivo de orgulho. "Competir em Cali junto com a delegação brasileira foi mais uma importante etapa da minha vida como atleta. O nível da competição estava bem alto, mas graças aos treinos e a minha dedicação consegui bons resultados", conclui Sartori que não esconde a felicidade pelas conquistas e também pelo patrocínio da Arena, que vem incentivando o atleta.Murilo Sartori é apontado por especialistas como uma das maiores promessas do Brasil, com potencial para disputar os Jogos Olímpicos. Para Ronaldo Ferreira, CEO do BRW Sports Group, representante oficial no Brasil da marca Arena, responsável pelo patrocínio do nadador, é uma imensa satisfação apoiar um talento como o Murilo. Acreditamos no potencial de renovação do esporte brasileiro", comemorou o CEO da empresa.A seleção Brasileira manteve a sequência de mais de 20 anos de liderança e bateu o recorde com a conquista das 107 medalhas. Essa foi a primeira vez que o Brasil superou a marca de 100 medalhas em um Sul-Americano Juvenil de Natação. Sobre Arena:A marca Arena foi fundada em 1973 pelo filho do fundador da marca Adidas, Horst Dassler. Visionário, ele planejou construir uma marca especializada na produção de equipamentos de alto desempenho para esportes aquáticos, em especial a natação. A empresa, com sede na Itália, tem a missão de fortalecer e promover os esportes aquáticos, através de produtos que atendem e superem as expectativas mais exigentes dos atletas. Produtos que ajudaram e ajudam na quebra de vários recordes mundiais. A marca Arena está presente em mais de 100 países e é patrocinadora de muitos dos melhores atletas de esportes aquáticos do mundo.Sobre BRW:O BRW Sports Group é o representante oficial no Brasil das marcas internacionais Ziva, Rephouse, Arena, Revvll, Stroops, Fusion Sports, além de criador da metodologia de treinamento funcional Flow Training. Dirigido pelos sócios Bernando Grein Cavalcanti e Ronaldo Ferreira, o BRW Sports Group tem como missão transformar-se no maior provedor de soluções em produtos esportivos, fitness e bem-estar do mercado brasileiro. Site:
http://www.brwgroup.com.br