Releases 18/05/2017 - 11:20

Evento gratuito online ensina a ser autodidata em inglês


São Paulo, SP--(DINO - 17 mai, 2017) - Plataforma de ensino de inglês realiza evento online para promover o aprendizado do idioma no Brasil. Nos dias 24 a 27 de maio será realizada uma série de webinars gratuitos sobre técnicas e planejamento de estudos, além de dicas para intensificar a imersão e prática.

Até então, no Brasil, seguia-se metodologias de ensino de escolas tradicionais desenvolvidas há mais de 50 anos. Este método de ensino baseia-se na realização exaustiva de exercícios gramaticais e avaliações escritas. A conversação é apresentada apenas como uma última etapa - frequentemente não alcançada - ou ainda como um curso de aperfeiçoamento.

Hackeando o Inglês demonstra que é possível falar inglês desde as primeiras semanas de estudo e apresenta as ferramentas que trazem os melhores resultados. Partindo de inovadoras técnicas de estudo, o evento apresenta uma forma de aprender o idioma com foco na habilidade de comunicação oral e ensina como utilizar ferramentas diversificadas para acelerar o aprendizado. Além de conhecer esta nova metodologia, os participantes aprenderão a buscar conteúdos em inglês adaptados aos seus interesses pessoais e a desenvolver a disciplina necessária para obter a fluência.

A plataforma de ensino de inglês Engoo - presente em 13 países - organiza o evento pela primeira vez no Brasil. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Acesse o link do evento em http://bit.ly/HackeandoIn para maiores informações.

> Sobre a Engoo:

A Engoo é uma plataforma de ensino de inglês online que oferece aulas particulares com professores de diversas partes do mundo. A plataforma é inovadora na proposta semi-imersiva, com aulas disponíveis 24h por dia e duração de de 25 minutos. O diferencial da Engoo está na flexibilidade do agendamento e na disponibilidade de centenas de professores, em um curso que adapta às rotinas e necessidade pessoais de seus alunos, além de proporcionar experiências multiculturais.
São cerca de 30 mil alunos pelo mundo e mais de 6 mil professores de 60 países seguindo a metodologia Engoo.

Website: http://bit.ly/HackeandoIn