CURITIBA, Brasil, 29 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Milhares de conteúdos e produtos estão disponíveis na internet e ganham cada vez mais consumidores online. Para atrair o público alvo, além de continuar fidelizadas com os clientes antigos, as marcas colocam em prática diferentes ações de marketing.
Os dados da sua audiência têm um maior valor quando integrados a softwares e soluções. Ou seja, todas as informações que estão no mundo digital, se analisadas de uma maneira correta, podem trazer benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes. Com o Navegg Publiser, os publishers podem entender o seu público e aumentar o seu potencial de receita gerando mais leads e maior tráfego para o seu site, trazendo uma maior monetização para seu inventário.
Quando os portais podem acompanhar que tipo de informação é mais importante para a experiência do seu consumidor, eles oferecem um conteúdo mais relevante e interessante. A integração de dados com softwares de gerenciamento de conteúdos fornece ao cliente exatamente o que ele quer, no momento certo.
Além disso, os publishers podem utilizar as informações preenchidas pelo próprio cliente em seu site para comercializar produtos relacionados a cada perfil de acordo com gênero, faixa etária, escolaridade, classe social e estado civil.
O uso de dados integrados com ferramentas de e-mail marketing possibilita aos publishers monitorarem os resultados das campanhas de marketing. Ou seja, gerenciar qual campanha teve maior sucesso com determinado perfil de público e quais os interesses de cada um. Assim, é possível classificar listas de e-mail segmentadas de acordo com preferências e sucesso de campanhas anteriores.
Com os dados integrados, os publishers estão ganhando uma maior capacidade de identificar segmentos de públicos personalizados, além de apresentar dados mais ricos para que seus anunciantes possam fazer anúncios mais efetivos.
Sobre a Navegg: Fundada em 2008, é a maior plataforma de gestão de dados de audiência da América Latina para publishers e anunciantes. Geramos dados de audiência acionáveis em mais de 150 milhões de usuários e processamos mais de 10 bilhões de eventos de dados por mês. Em parceria com mais de 100 mil sites, blogs, portais de primeira linha e ecommerce, extraímos a intenção de compra, o interesse de cada usuário e dados demográficos. Para mais informações
http://www.navegg.com.
Informações para a imprensa: Camila Silva +55 +41 3082 8800 fale@navegg.com
http://www.navegg.com.br
FONTE Navegg