Releases 15/05/2015 - 13:44

Giuliana Flores cresce 36% e se posiciona no mercado de gifts, muito além das flores


(DINO - 15 mai, 2015) - Nem só de flores vive uma floricultura. Para a maior loja online do tipo no Brasil, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) o ano de 2014 provou que vale a pena apostar no mix variado de produtos: com crescimento anual de 36%, a gigante das rosas atribui seu sucesso às parcerias com novas marcas, agregando produtos complementares e originais na hora de presentear, como cervejas, pelúcias e até pipocas gourmet.

"Hoje a Giuliana Flores é uma plataforma para venda de presentes. Além dos arranjos, que continuam sendo o carro-chefe, o cliente pode comprar mais de 10 mil itens diferentes, como livros, almofadas, canecas, cases de celular e delícias exclusivas como alfajores e outros", ressalta Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Entrega "para ontem"

A expectativa de crescimento para 2015 é de mais de 30%, com a manutenção e ampliação da área de presentes, além do investimento no serviço de entrega rápida em até três horas na Grande São Paulo e em todas as capitais e principais cidades brasileiras.

"Aumentar a nossa malha de atendimento para mais regiões e dar ênfase na divulgação dos serviços de entrega rápida é uma das metas desse ano. Quando um cliente de qualquer idade, gênero ou gosto pensar em presentes, encontre o que precisa de maneira conveniente e prática na Giuliana Flores", finaliza Juliano.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.br