São Paulo, SP--(
DINO - 12 set, 2016) - Mesmo em período de crise econômica há um setor que segue se desenvolvendo no país: a indústria de shopping centers. De acordo com um estudo da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), em 2015 o segmento chegou ao patamar de R$ 151,5 bilhões em vendas, crescimento de 6,5% em relação ao ano anterior, além de gerar 53.800 novos postos de trabalho.
Tendo ciência desse cenário, empresas das mais diversas áreas resolveram apostar no setor. Foi o que fez a Servis Segurança, especialista nos serviços de vigilância, controle de acesso, limpeza e conservação, instalação e manutenção de CFTV, sonorização e detecção de incêndio para shopping centers. A empresa que já atende contas de grandes redes como a Ancar e a BRMall, passou a participar mais de eventos, palestras e a visitar grandes redes para selar parcerias. Esta semana, inclusive, estará expondo seus produtos e serviços no 14º Congresso Internacional de Shopping Centers - Exposhopping, maior evento do setor na América Latina.
"Nosso planejamento para 2016/2017 é de expandir nossa atuação no segmento, em especial em São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Bahia e Amazonas, onde estamos presentes. Em cada evento, palestra ou visita de prospecção que participamos, procuramos mostrar que entendemos do setor e temos a solução ideal para a segurança de shopping centers", comenta o diretor da Servis, Gilberto Dias.
Exposhopping
Como mostra de que o setor segue pujante, a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) promove, dos dias 12 a 14 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o 14º Congresso Internacional de Shopping Centers - Exposhopping. O evento reuni cerca de 18 mil visitantes. Segundo os organizadores, é uma oportunidade para empresas e instituições se atualizarem sobre as tendências do setor que só cresce no país.
Website:
http://www.servis.com.br/