Releases 09/05/2016 - 12:48

Coca-Cola FEMSA Brasil tem sua melhor participação na Feira APAS


São Paulo, SP--(DINO - 09 mai, 2016) - A participação da Coca-Cola FEMSA Brasil na 32ª edição da Feira APAS, o maior evento do setor supermercadista do mundo, é considerada a melhor da empresa na história do evento, tanto comercialmente quanto em relacionamento com os clientes. Este ano, a grande novidade foi a apresentação aos varejistas da Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, com direito a degustações, foi feito em um estande de 175m² inspirado nas Olimpíadas, que contou até com a exposição da Tocha Olímpica.

Mais de 74 mil visitantes de todo o Brasil e de outros 17 países estiverem presentes nos quatros dias da feira, que aconteceu em São Paulo, entre os dias 02 e 05 de maio. Para a Coca-Cola FEMSA Brasil, não poderia haver melhor ambiente e momento para apresentar um novo produto ao mercado. "A escolha de ter lançado a Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares na Feira Apas foi a melhor estratégia que poderíamos ter utilizado, analisando os resultados da triangulação de relacionamento entre clientes, consumidores e fornecedores. Essa edição foi considerada pela equipe comercial como a melhor, para geração de valor para a companhia", afirma Luciano Alves de Sá, gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte do compromisso mundial da companhia de oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, sem precisar abrir mão do prazer de beber uma Coca-Cola. O produto já está disponível em grande parte dos pontos de venda da área da Coca-Cola FEMSA Brasil. Na sequência, os demais mercados receberão o lançamento de forma escalonada. Inicialmente estará disponível nas embalagens PET de 1,5 litro e lata de 350 ml e terá o mesmo preço da Coca-Cola regular.

Além do lançamento de Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares, foi exposto no estande da empresa as novas embalagens de Coca-Cola e Coca-Cola Zero Mini que são douradas, relacionadas com os Jogos Olímpicos e todos os outros produtos do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.