São Paulo, 30 de janeiro de 2019 - Com a proposta de ajudar gestores de marketing e comunicação a otimizarem tempo e a potencializarem resultados em 2019, o Grupo Comunique-se ativou em dezembro passado uma campanha nacional baseada no conceito "listas de desejos para o ano novo”. A partir do mote, o conglomerado, que é um dos maiores do País em marketing e comunicação digital, dá agora um passo além e lança uma nova ação: https://www.comunique-se.com.br/metas?utm_source=portalcomuniquese&utm_medium=superbanner&utm_campaign=metas2019" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=https://www.comunique-se.com.br/metas?utm_source%3Dportalcomuniquese%26utm_medium%3Dsuperbanner%26utm_campaign%3Dmetas2019&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNHIX45xZfUCqAHKI-Dw-gZJsUsEJw">“Comunique-se para Atingir suas Metas em 2019”. De hoje (29) até o dia 24 de fevereiro, o Grupo vai dar uma força a profissionais que, neste ano, desejam atingir metas relacionadas à mídia espontânea, engajamento de colaboradores e ações de marketing de influência.
Na contratação do Plano Basic do https://www.comunique-se.com.br/comunicacao-corporativa/" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=https://www.comunique-se.com.br/comunicacao-corporativa/&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNGhZV4Rpnxwa2QqbnbGtuUQ8jqeDA">Workr, plataforma que concentra campanhas de email marketing, disparo de releases, clippings e contatos de jornalistas de todo o País, o gestor ganha automaticamente o Plano Pro. Ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos, o Workr possui o mailing completo de veículos e jornalistas do Brasil, com mais de 55 mil contatos classificados em 90 editorias, cargos, tipos de veículos e segmentações diversas.
Tecnologia proprietária do Grupo que combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia na ativação de campanhas de marketing de influência, com foco em alcance, conversão e engajamento, o https://www.influency.me/" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=https://www.influency.me/&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNGwbV6NgWo0CY0xrr0m5KtMO_VGGg">Influency.me também é parte da campanha “https://www.comunique-se.com.br/metas?utm_source=portalcomuniquese&utm_medium=superbanner&utm_campaign=metas2019" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=https://www.comunique-se.com.br/metas?utm_source%3Dportalcomuniquese%26utm_medium%3Dsuperbanner%26utm_campaign%3Dmetas2019&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNHIX45xZfUCqAHKI-Dw-gZJsUsEJw">Comunique-se para Atingir suas Metas em 2019”. As empresas que adquirirem o Plano Business no período da ação ganharão um mês grátis de monitoramento automático de stories com até 30 influenciadores digitais. Já quem contratar o Plano Enterprises vai obter, totalmente free, consultoria estratégica 360º na ativação da primeira campanha de marketing de influência. O Influency.me possui base composta por mais de 350 mil influenciadores digitais, agrupados em micro, meso, macro e megacriadores de conteúdo.
Solução completa de TV Corporativa e sinalização digital, voltada a divulgação de conteúdos internos, comunicação no ponto de vendas e para redes de publicidade, a https://www.suatv.com.br/" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=https://www.suatv.com.br/&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNEGrvAP8YsMB0YmlIr-KtqTM06qzg">SuaTV também traz um superbenefício para gestores de endomarketing e de comunicação interna que desejam estreitar o relacionamento com colaboradores em 2019. Contratando a plataforma até 24 de fevereiro, a empresa ganha cinco exclusivas templates extras.
“Vimos a temporada de final do ano como uma boa oportunidade para oferecer ao mercado um mix de soluções completo voltado à otimização de ações de marketing e comunicação. Nada mais natural que, agora, ajudarmos os profissionais das áreas a concretizarem o planejamento que fizeram e atingirem metas em 2019. Este é o objetivo da nossa nova campanha”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.
Grupo Comunique-se - Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse.
Além do Workr, do Influency.me e da SuaTV, também fazem parte do Comunique-se a http://www.riweb.com.br/" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=http://www.riweb.com.br/&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNFLnEBrGYwOn5nUarqIDoYj_Jztvg">RIWeb, divisão de negócios que atua na criação de tecnologias da informação e comunicação voltadas ao mercado de relações com investidores; e o https://dino.com.br/" target="_blank" rel="follow" data-saferedirecturl="https://www.google.com/url?q=https://dino.com.br/&source=gmail&ust=1548938219623000&usg=AFQjCNGeL5ZM7e4Pe2Hn0Y2nBV3bGcKxeA">DINO, que transforma automaticamente conteúdo em notícia, publicando em veículos como: EXAME, InfoMoney, Agência Estado, Portal Terra, Agência Globo e muitos outros.