São Paulo--(
DINO - 17 mai, 2017) - Companhia cria estrutura de gerente geral para aproveitar oportunidades locais e nomeia diretor geral para região Ásia-Pacífico A Sizmek, maior plataforma de ativação de dados e otimização criativa baseada em pessoas e criadora impressões que inspiram, anuncia que Volker Hatz, veterano do setor de publicidade digital, irá se unir à companhia como diretor executivo de dados (Chief Data Officer). Hatz supervisionará a área de dados da empresa, que está em franco crescimento e inclui soluções de governança de dados, iniciativas de análise e inovações. "As empresas desejam expandir seu conhecimento tecnológico e de dados para competir melhor na próxima era da publicidade digital", disse Hatz. "A companhia já possui soluções de dados líderes de mercado que garantem que os profissionais de marketing atinjam suas metas. Estou muito entusiasmado com a oportunidade de dar continuidade à tradição de inovação da Sizmek, contribuindo com a definição do rumo da próxima iteração desses serviços, onde a Sizmek está no centro dos planos de mídia holísticos dos nossos clientes, centralizando os dados e permitindo a otimização, tanto em nível de usuário quanto criativo".Hatz traz 20 anos de experiência em TI e tecnologia de publicidade para a Sizmek. Antes de se unir à companhia, atuou como diretor global da Solução SAP XM DMP na SAP Exchange Media. Ao longo de sua carreira, teve papel essencial no desenvolvimento de tecnologias inovadoras a fim de estruturar a quantidade de dados que a publicidade digital revelou, incluindo a primeira plataforma de publicidade sob demanda, a primeira plataforma de gestão de dados de terceiros e a primeira forma de targeting sem cookie em tempo real. A Sizmek está também se reorganizando internamente para trabalhar com uma estrutura definida por gerente geral, com vistas a fornecer um atendimento aos clientes que seja eficaz e personalizado. Essa configuração promove o aumento do comprometimento em toda a organização ao atribuir responsabilidade por Perdas e Lucros a todas as regiões. Além disso, essa estrutura de negócios promove o comprometimento de todos e o espírito empreendedor, aumentando a agilidade do processo de tomada de decisões em nível local. Nesse contexto, a Sizmek anunciou a contratação de Kees de Jong, que atuará como gerente geral para a região Ásia-Pacífico. Ele será responsável por supervisionar a região, o que inclui engajamento com o cliente, desenvolvimento de vendas e inovação, planejamento estratégico, presença regional e aumento da receita. "A Sizmek continua demonstrando liderança em novos mercados, e é fundamental promover inovações estruturais e garantir a estabilidade nas principais regiões", disse de Jong. "Uma abordagem igual para todos não funciona e essa estratégia raramente agrada os clientes em grande escala. É um grande prazer ter essa oportunidade. Estou entusiasmado e pronto para fortalecer a presença da Sizmek e a eficiência das suas operações." Kees de Jong tem vasta experiência como especialista em construção de negócios (business builder) em ambientes baseados em serviços e tecnologia. Ocupou cargos de alta gerência na Facilitate Digital (atual Adslot) na Austrália e dirigiu as operações europeias da empresa durante dois anos antes de estabelecer a capacidade de compra programática para GroupM (atual Xaxis). Mais recentemente, trabalhou como consultor, atendendo empresas de dados e tecnologia de grande porte. "Acredito que os pensamentos inovadores e a robusta liderança de Volker e Kees vão revelar ainda mais como a tecnologia, dados e criatividade da Sizmek estão transformando a forma como nossos clientes inspiram o público a agir", disse Mark Grether, diretor executivo da Sizmek. "Juntos, eles fortalecerão um histórico comprovado de sucesso e promoverão o crescimento da companhia. Nossas capacidades e nossa equipe em expansão, assim como nossa nova estrutura corporativa, fornecem suporte para a criação de impressões que inspiram, e garantem que parceiros de marcas e agências de publicidade aumentem seu retorno sobre investimento em todos os canais."