Hampton Hotels e Plateno Hotels Group desenvolverão mais de 400 hotéis na China
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50973030&lang=pt
MCLEAN, Va.--(
BUSINESS WIRE)--31 de Outubro de 2014--
A Hilton Worldwide anunciou hoje um acordo de licenciamento exclusivo com o Plateno Hotels Group, um dos maiores grupos hoteleiros da China, para o rápido lançamento e desenvolvimento da marca
Hampton by Hilton na China. Com este acordo, a Hampton pretende ter mais de 400 contratos assinados, com a inauguração do primeiro hotel esperada para o final de 2015. A Hampton by Hilton é líder no segmento de hotéis intermediários, com cerca de 2.000 propriedades em 17 países. O Plateno Hotels Group opera cinco marcas, com uma carteira de mais de 3.000 hotéis espalhados por 300 cidades da China, e administra o maior programa de fidelidade hoteleira na China, com 80 milhões de participantes.

Hilton Worldwide signs an exclusive license agreement with Plateno Hotels Group, one of China's leading hospitality groups, to rapidly launch and develop the Hampton by Hilton brand in China (shown). Phil Cordell, global head of focused service and Hampton brand management, Hilton Worldwide (left) and Eric Wu, CFO of Plateno Hotels Group (right), participate in a ceremonial signing at a launch event in Beijing on October 30, 2014. (Photo: Hilton Worldwide)
"Esperamos que esta parceria nos permita acelerar nossos esforços no sentido de obter uma distribuição de abrangência geográfica, em escala de rede, na China, possibilitando nosso acesso a uma grande e crescente base de clientes, tanto em termos de negócios locais quanto internacionais," disse Jim Holthouser, vice-presidente executivo, marcas globais, Hilton Worldwide. "Nossas cinco marcas já existentes na China estão crescendo rapidamente, e, depois de exaustiva pesquisa de mercado, identificamos uma oportunidade ainda não explorada de crescimento na categoria de hotéis de nível médio e de luxo. Estamos aproveitando esta oportunidade para introduzir a marca Hampton by Hilton em escala, por meio de uma parceria inédita com o Plateno Hotels Group."
A China tem uma crescente demanda no mercado de hotéis intermediários, com uma oferta reduzida de hotéis na categoria de 3 a 3,5 estrelas. A Hampton desenvolveu um protótipo de hotel 3 estrelas, adequado às principais cidades da China, para receber a empresas e turistas que procuram qualidade e economia. A carteira da Hampton by Hilton na China incluirá uma variedade de propriedades novas, convertidas e adaptadas. O Plateno Hotels Group irá liderar o desenvolvimento e a administração dos hotéis.
"O principal objetivo estratégico da Hampton é expandir a presença global na China, oferecendo um tipo bastante popular de hotel ao mercado intermediário, que não evoluiu tão rapidamente quanto o setor econômico," disse Phil Cordell, diretor global, serviço focado e administração de marca da Hampton, Hilton Worldwide. "O Plateno tem a maior presença no setor hoteleiro e o maior programa de fidelidade da China, além de ser especialista em desenvolvimento e administração. Nossa parceria irá alimentar o crescimento da Hampton by Hilton na China, além de nos permitir estabelecer sólidos relacionamentos com novos proprietários e hóspedes."
Os hóspedes dos hotéis Hampton by Hilton na China poderão participar do programa de fidelidade Hilton HHonors, reconhecido internacionalmente. O Plateno Hotels Group opera o maior programa de fidelidade do setor hoteleiro na China, com mais de 80 milhões de participantes, o que atrairá novos hóspedes para a Hampton by Hilton na China. A parceria também será uma oportunidade para informar hóspedes chineses sobre o Hilton HHonors e outras das melhores marcas Hilton Worldwide. Juntamente com os 43 milhões de participantes do Hilton HHonors da Hilton Worldwide em 94 países, outros 120 milhões de viajantes da China e outras partes do mundo poderão ganhar pontos por se hospedarem nos hotéis Hampton by Hilton na China.
"Estamos entusiasmados pela parceria com o líder do setor hoteleiro Hilton Worldwide para trazer a Hampton by Hilton à China," disse Eric Wu, CFO do Plateno Hotels Group. "Há uma grande demanda na China por acomodação intermediária de qualidade, e acreditamos que a Hampton é o produto certo para atender esta necessidade. Sua cultura de dedicação e atenção, ao lado das amenidades mais procuradas, como Wi-Fi gratuito, camas limpas e confortáveis e satisfação 100% garantida, serão bastante atraentes para os viajantes chineses."
A Hampton e o Plateno compartilham a mesma visão sobre como melhor servir os hóspedes. O foco do Plateno numa cultura colaborativa e alegre, que prepara os membros da equipe para exceder as expectativas e necessidades dos hóspedes, é semelhante à cultura Hamptonality, da Hampton, a abordagem amistosa e autêntica que a marca dedica à hospitalidade.
A Garantia 100% da Hampton, compromisso incondicional com a satisfação, continuará sendo o pilar e irá diferenciar a Hampton by Hilton de seus concorrentes na China. Número de quartos, tamanho do produto e amenidades na propriedade e no quarto também serão consistentes com a marca Hampton, incluindo Wi-Fi gratuito, camas confortáveis e roupa de cama trocada e lavada para cada hóspede.
Uma estética consistente no design de interiores destacará a Hampton by Hilton na China como uma marca que projeta força, valor, alegria e conforto. As áreas comuns terão a mesma aparência e função das atuais propriedades Hampton fora das Américas, com zonas de recepção e reunião, bares, mesas comuns e amenidades dentro da propriedade, incluindo academias, salões de jogos e lanchonetes e restaurantes abertos 24 horas.
Atualmente a Hilton Worldwide tem a presença de cinco marcas administrando mais de 17.000 quartos na China, com cerca de 50.000 novos quartos projetados.
Para mais informações, acesse
http://news.hiltonworldwide.com ou
http://news.hampton.com.
Sobre o Hampton Hotels
A Hampton Hotels, incluindo o Hampton Inn, o Hampton Inn & Suites e o Hampton by Hilton, é um líder premiado do segmento de hotéis intermediários, que atende viajantes que procuram qualidade e economia. Com mais de 1.900 propriedades englobando mais de 195.000 quartos em 17 países e territórios, a Hampton Hotels é parte da Hilton Worldwide, uma das principais empresas hoteleiras do mundo. Todos os hotéis Hampton oferecem uma cultura de serviço amistosa, definida como Hamptonality, desempenhada por uma equipe de mais de 50.000 e apoiada pela Garantia 100% da Hampton
®, reforçando seu compromisso de fornecer excelente serviço tanto para empresas quanto para turistas. Amenidades e acomodação de alta qualidade e consistência, tais como Wi-Fi gratuito, o café da manhã On the House
® da Hampton, tecnologia e inovações mais avançadas, como o multi-unit Power Cubes, e o destaque da marca, a Clean and fresh Hampton bed®, combinadas com várias localidades globalmente, fazem da Hampton um líder em seu segmento e uma das marcas de hotel que crescem mais rapidamente no mundo. Acesse
www.hampton.com,
http://news.hampton.com ou
www.hamptonoffers.compara mais informações e conecte-se online com a Hampton Hotels nos endereços
www.faceboook.com/Hampton,
http://twitter.com/Hampton ou
www.youtube.com/Hampton.
Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder global de hotelaria, envolvendo, no setor hoteleiro, de hotéis e resorts de luxo e serviço completo a suítes para longa permanência e hotéis com serviço focado. Há 95 anos a Hilton Worldwide vem se dedicando a manter a tradição de fornecer experiências inesquecíveis para seus hóspedes. A carteira da empresa, com doze marcas globais de nível internacional, reúne mais de 4.200 hotéis e propriedades do tipo timeshare, alguns de sua propriedade e outros administrados, franqueados ou em lease, com mais de 690.000 quartos em 94 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade, o Hilton HHonors®. Acesse
news.hiltonworldwide.com para mais informações e conecte-se com a Hilton Worldwide nos endereços
www.facebook.com/hiltonworldwide,
www.twitter.com/hiltonworldwide,
www.youtube.com/hiltonworldwide,
www.flickr.com/hiltonworldwide e
www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20141031005594/pt/
Dawn Ray
Hilton Worldwide
+1 901 374 5954
dawn.ray@hilton.comou
Christine Miller
Hilton Worldwide
+1 901 374 6462
christine.miller@hilton.com