Releases 25/06/2018 - 15:48

Pátio Metrô São Bento participa da ABF Franchising Expo e apresenta proposta diferenciada para lojistas


São Paulo~- SP--(DINO - 25 jun, 2018) - Segundo a ABRASCE - Associação Brasileira de Shopping Centers, a recuperação do varejo, até o final de 2018, vai atrair essencialmente os setores de vestuário e calçados, atingindo um crescimento médio esperado, nos próximos três anos, de 3% ao ano. A alta deve gerar mais empregos e a valorização do comércio, inclusive na região central de São Paulo que conta com a facilidade de localização, transporte e o fato de não ter empreendimentos diversificados no local. Quem investir agora, vai colher ótimos frutos ainda em 2018, com boas perspectivas para 2019. Atrair os lojistas da área de vestuários é a meta atual do Pátio Metrô São Bento, open mall localizado próximo ao Mosteiro de São Bento, Bovespa e Rua Santa Efigênia, que pretende facilitar a vida do cidadão paulistano. O empreendimento vai oferecer às lojas de moda a possibilidade de serem exclusivas em seu segmento. "Apenas uma loja de vestuário feminino, uma loja de vestuário masculino, uma de calçado feminino e outra de masculino e uma de vestuário e calçado na linha jovem terão o privilégio de se instalar no Pátio Metrô São Bento, caracterizando como oportunidade única de fazer negócios com 120.000 clientes potenciais por dia", enfatiza Odivaldo Silva, responsável pelo Planejamento e Desenvolvimento do novo open mall.Dessa forma, o Pátio Metrô São Bento surge para complementar o mix de produtos que já existem na região central. Sem concorrer com o estilo da Rua 25 de Março, sua linha de concentração são as classes A e B, com destaque para roupas para o público de perfil executivo e outras categorias ligadas ao dia a dia de trabalho. As lojas de moda em shoppings têm como elementos positivos o fator segurança, o público específico com intenção de fazer compras, o espaço agradável para apenas passear e conhecer essas lojas. É exatamente toda esta praticidade e conforto que Pátio Metrô São Bento quer oferecer aos clientes do centro da cidade. Assim, as lojas encontradas no open mall Pátio Metrô São Bento tornam-se uma proposta diferente para os frequentadores da região, com enorme potencial de consumo, rota de passagem de usuários do metrô e localizado no epicentro comercial da cidade.Com isso, os lojistas de moda masculina e feminina que aderirem ao open mall farão parte de uma área escassa desse formato de loja de padrão qualificado e serão únicos no entorno com esse perfil. Um potencial de mercado de consumo de R$ 75 milhões ao mês, congregando 112 mil pessoas que trabalham na região e 4,3 milhões que circulam na região central de São Paulo."O objetivo do Pátio Metrô São Bento é oferecer à cidade de São Paulo um varejo qualificado, de fácil acesso, simplificar a vida de quem frequenta o centro. Por ao alcance de todos o ato de fazer compras, reunindo em um só lugar um mix variado de opções de lojas e serviços, além da facilidade de alimentação. Ao circular na região, o cliente percebe que pode simplificar sua vida, seus encontros de negócios e suas compras em um só lugar", declara Odivaldo Silva.Para incentivar lojistas do setor de moda masculina e feminina a participarem dessa facilidade na área central de São Paulo, o open mall Pátio Metrô São Bento vai participar da ABF Franchising Expo 2018, no mês de junho, o maior evento da Associação Brasileira de Franchising.