São Paulo, SP--(
DINO - 10 nov, 2016) - Nos dias 15 e 16 de novembro, a dunnhumby, líder global em ciência do consumidor, em parceria com a consultoria Forrester, promove um webinar gratuito sobre soluções para os obstáculos encontrados por varejistas ao realizar uma estratégia focada no cliente.
No dia 15, terça-feira, o seminário, que será proferido em inglês, será realizado às 15h e no dia 16, quarta-feira, acontece às 7h30. Todos os espectadores receberão uma cópia do relatório completo sobre o teor das discussões e as inscrições podem ser feitas no link:
https://www.dunnhumby.com/unlocking-true-value-customer-centricity-data-forrester-consulting-webinar A discussão interativa será comandada por Marc Fischli, CCO da dunnhumby, que recebe Fatemeh Khatibloo, Analista Principal de Customer Insight da Forrester, para falar sobre os tópicos abaixo:
Sugestões para superar desafios que limitam o retorno financeiro de estratégias focadas no cliente;
Prioridades do varejista e mudanças necessárias para acessar o valor das estratégias com foco no cliente;
Como cumprir as promessas e evitar a armadilha do discurso vazio sobre foco no cliente;
Como o varejista pode vencer o desafio colocado pelos dados;
Mudanças essenciais para fazer com que os planos para os próximos 3-5 anos estejam perfeitamente adequados ao futuro.
Serviço
Webinar: Acessando o real valor da estratégia focada no cliente por meio do uso de dados
Com Marc Fischli e Fatemeh Khatibloo
Realização: dunnhumby e Forrester
Dia 15 de novembro, terça-feira, às 15h e dia 16 de novembro, quarta-feira, às 7h30
Grátis.
Inscrições no link
https://www.dunnhumby.com/unlocking-true-value-customer-centricity-data-forrester-consulting-webinar Sobre a dunnhumby
A dunnhumby é uma multinacional inglesa, líder mundial em ciência do consumidor. Há 25 anos no mercado, analisa dados de transações de mais de 700 milhões de shoppers globalmente e cria experiências de compra personalizadas em plataformas digitais, mobile e canais de varejo em geral. O processo estratégico da empresa, aliado à sua propriedade intelectual em inteligência de dados e sua capacidade multicanal, possibilita aos seus clientes construírem campanhas de fidelização que resultam em vantagem competitiva e crescimento sustentável. No Brasil desde 2010 e com atuação em 30 países, a dunnhumby emprega quase 3.000 especialistas em escritórios pela Europa, Ásia, África e Américas. Entre seus clientes estão algumas das maiores empresas de varejo nacionais e internacionais, como Tesco, Raia Drogasil, Pão de Açúcar e Macy"s. Para saber mais, acesse:
www.dunnhumby.com e
www.bzzagent.com.br Informações para a imprensa
M2 Assessoria de Comunicação
11 3032 8237
Helena Prado ?
helena@m2press.com.brMariana Riccioppo ?
mariana@m2press.com.br