A
Hilton Worldwide (NYSE:HLT) anunciou hoje sua parceria global com
ANA, a maior companhia aérea do Japão, introduzindo lounges e serviços
durante voos de vanguarda para a linha aérea que elevarão o nível dos
setores de viagem e hospitalidade no mundo inteiro. A fase inicial desta
aliança será colocada em funcionamento entre 1º de junho e 31 de agosto
de 2015 e foi idealizada para viajantes japoneses e internacionais para "Experience
More" da famosa hospitalidade do Hilton ao viajar na próxima vez
pelos lounges ANA Haneda ou Narita, ou embarcarem em um voo de Tóquio
para Honolulu.
A parceria "Experience More" entre a Hilton e ANA focada no Havaí
e que durará até 2017, é o começo de uma colaboração em três fases entre
duas das marcas mais conhecidas nos setores de hotelaria e aviação. O
Havaí foi selecionado como o primeiro destino para lançar o programa, já
que é um dos destinos de férias mais populares entre os japoneses, e o
período da campanha coincide com o período de pico das viagens de férias
de verão.
"Como nós mesmos somos viajantes frequentes, entendemos os quão
entediantes as esperas de voos de conexão e as viagens de longa
distância podem ser às vezes. A Hilton acredita que as viagens devem ser
algo enriquecedor e divertido, desde o momento em que o viajante entra
no aeroporto até quando ele volta para casa, incluindo o período passado
no lounge, durante o voo e no hotel", disse o vice-presidente de
Marketing da Hilton Worldwide para a Ásia-Pacífico, Mark Liversidge. "A
parceria entre a Hilton e a ANA proporciona experiências aprimoradas
para viajantes em terra e durante o voo, com toques de hospitalidade da
Hilton e da ANA em cada etapa da viagem".
"O Havaí é um dos destinos favoritos para os viajantes japoneses, e
nossos clientes sempre estão na expectativa das suas viagens de lazer,
mesmo antes de embarcarem nos voos. Em dezembro passado, ampliamos
nossas ofertas de serviços nas rotas para Honolulu e em julho deste ano
acrescentaremos outro voo entre Narita e Honolulu. Nossa parceria com a
Hilton eleva o entusiasmo dos nossos clientes e esperamos que nossa
parceria deixe uma impressão duradoura, até a próxima vez em que
reservem um voo para o Havaí conosco novamente", disse o vice-presidente
sênior de CS & Products Services da ANA, Toshitaka Watanabe.
Com "Experience More", os viajantes terão a oportunidade
enriquecer suas experiências de viagem, incluindo:
A parceria de referência Hilton X ANA marca um início inovador que reúne
os 95 anos de experiência da Hilton em termos de hospitalidade e a
capacidade da ANA como a maior companhia aérea do Japão.
Para mais novidades sobre a Hilton Worldwide, acesse: news.hiltonworldwide.com.
Mais informações sobre a ANA estão disponíveis no site: www.ana.co.jp.
Promoção de milhagens do Hilton HHonors e da linha aérea ANA
A Hilton e a ANA estão facilitando a negociação e tornando as viagens
para o Havaí ainda mais agradáveis e recompensadoras neste verão! De 1º
de maio até 31 de agosto de 2015, ganhe milhas em dobro do ANA Mileage
Club com o Hilton HHonors quando se hospedar em qualquer um dos hotéis e
resorts participantes do portfólio da Hilton Worldwide no mundo todo, e
consiga milhas tríplices no Japão ou no Havaí. São aplicáveis os termos
e condições.
Mais informações estão disponíveis aqui.
Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE: é a empresa líder global em hospitalidade que
abrange o setor de hospedagem, desde hotéis e resorts de luxo e serviço
completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis focados em
serviços. A Hilton Worldwide tem estado dedicada há 95 anos a dar
continuidade à sua tradição de proporcionar experiências excepcionais
aos seus hóspedes. A carteira de doze marcas globais de classe mundial
da empresa é composta por mais de 4.350 hotéis gerenciados, em franquia,
próprios, de aluguel e estabelecimentos de timeshare, com mais de
720.000 quartos em 94 países e territórios, entre eles: Hilton Hotels &
Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts,
Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton,
Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood
Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A
empresa também administra o premiado programa de fidelização de hóspedes
Hilton HHonors®. Acesse o site news.hiltonworldwide.com
para obter mais informações e conecte ao Hilton Worldwide facebook.com/hiltonworldwide,
twitter.com/hiltonworldwide,
youtube.com/hiltonworldwide,
flickr.com/hiltonworldwide,
and linkedin.com/company/hilton-worldwide.
Sobre o Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort
O Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort é o único verdadeiro
resort do destino Waikiki a oferecer a combinação perfeita de
acomodações extraordinárias de resort e a clássica hospitalidade nos
mais extensos trechos de praia de Waikiki. O resort possui mais de 90
lojas e serviços, 20 restaurantes, lounges e bares; todas as
sextas-feiras à noite, ele se abre para comemorar a cultura e
entretenimentos do Havaí, terminando com um espetacular show de fogos de
artifício.www.hiltonhawaiianvillage.com
Sobre a ANA
A All Nippon Airways (ANA) é a 13ª maior linha aérea do mundo por
receita (2013) e a maior linha aérea do Japão por receita e número de
passageiros. Fundada em 1952, a ANA voa hoje para 72 rotas
internacionais e 113 domésticas com uma frota de aproximadamente 240
aviões. O Grupo ANA tem 33.000 funcionários. Em 2013, transportou 46
milhões de passageiros, gerando receitas de 1,6 trilhões de ienes
japoneses. A ANA é membro da Star Alliance desde 1999 e tem
joint-ventures com a United Airlines em rotas trans-Pacífico e Ásia, e
com a Lufthansa, Swiss International Airlines e a Austrian Airlines em
rotas entre o Japão e a Europa. Seu programa de viajante frequente, ANA
Mileage Club, tem mais de 26 milhões de membros. A ANA foi eleita Linha
Aérea do Ano de 2013 pela revista Air Transport World Magazine, e
premiada com cinco estrelas em 2015 pelo principal site de análise de
Linhas Aéreas e Aeroportos, SKYTRAX, pelo terceiro ano consecutivo. A
ANA é a cliente-inicializadora e maior operadora do Boeing 787
Dreamliner.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20150508005646/pt/