Releases 10/04/2017 - 21:55

BNI Titanium promove palestra sobre "Novas estratégias de vendas para um novo momento"


São Paulo--(DINO - 21 mar, 2017) - O grupo de networking BNI Titanium abre inscrição para palestra sobre "Novas estratégias de vendas para um novo momento", que será realizada no dia 23 de março, das 7h às 12h, em São Paulo. O objetivo do evento é ensinar a vender, levando em consideração o novo momento em que vivemos, onde as estratégias de vendas e marketing comuns já não são o que as pessoas precisam. A palestra será ministrada pelo empresário Thiago de Carvalho, com formações em coaching, programação neurolinguística e hipnose ericksoniana. Ele também é palestrante, treinador comportamental e mentor de líderes, especialista em Marketing Digital e Estratégias de Vendas, sócio de Roberto Shinyashiki e CEO do Instituto Gente."A ideia é mostrar como fazer com que as pessoas lembrem de você, te procurem, engajem com seus produtos e serviços e queiram comprar da sua marca. Como fazer uma doutrinação do seu público para vender sem vender, divulgando seu produto sem ser chato", comenta o palestrante Thiago de Carvalho.O valor do investimento é de R$ 55,00. Para se inscrever acesse o site https://www.sympla.com.br/novas-estrategias-de-vendas-para-um-novo-momento__119799Além de aprender novas estratégias de venda, o evento é uma oportunidade de participar do grupo BNI Titanium, que oferece a melhor metodologia de networking do mundo para impulsionar os negócios.Programação- 6h50 às 7h20: credenciamento e boas-vindas- 7h20 às 9h: vivência em networking ? como funciona o BNI Titanium- 9h15 às 9h55: café da manhã- 10h às 12h: workshop "Novas Estratégias de Vendas Para um Novo Momento".Sobre o BNI TitaniumO BNI Titanium é um grupo de networking integrado por empresários que trocam referências de negócios por meio do marketing boca-a-boca. Faz parte de um dos maiores grupos internacionais de networking, chamado BNI - Business Network International, que vem mudando a forma como o mundo faz negócios há mais de 30 anos. Tem mais de 220 mil membros, presentes em 70 países, que utilizam a metodologia Givers Gain, os eja, quanto mais você doa mais ganha. O BNI Titanium oferece aos membros a oportunidade de compartilhar ideias, contatos, redes, e o que é mais importante: referências comerciais. Com a metodologia de reunião semanal para trocar referências de negócios entre seus membros, o BNI Titanium já contabilizou, desde seu lançamento, mais de R$ 1,6 milhão em negócios fechados. Mais informações:Palestra: Novas Estratégias de Vendas Para um Novo MomentoData: dia 23 de marçoHorário: das 7h às 12hLocal: Matsubara Hotel - Rua Coronel Oscar Porto, 836, Paraíso, São Paulo, SPSite: http://bit.ly/novas-estrategias-de-vendas