Barueri, SP--(
DINO - 01 dez, 2015) - Se engana quem pensa que o mercado de beleza daria uma desacelerada, por causa da falta de dinheiro.
"O mercado de beleza segue crescendo.
Só em 2015 tivemos um aumento de 7,5% no faturamento do setor. Estamos falando aí em mais ou menos R$ 42 bilhões de faturamento esse ano", aponta o diretor de famosa feira do ramo, Luís Malandrino. Rodrigo Chaves, 31 anos, Paulo Bonifácio, 26 e Bruno Lemos, 26 apostaram na estética e vaidade da mulher brasileira neste momento de crise. Fizeram bem, a crise econômica está passando longe deste setor.
Com essa visão, os jovens sócios da Vivify Cosmetics começaram a fazer pesquisas e após muita análise resolveram investir no primeiro produto, já com projeção para os próximos 3 da linha, a ideia dos empresários é trazer produtos inovadores para a mulher brasileira com preços acessíveis, desenvolvidos em fábricas nacionais com alguns importantes componentes importados.
Segundo Rodrigo Chaves, a meta é entregar qualidade e eficacia. Esta funcionando!
O Be Young, primeiro produto da empresa, que é um creme de tratamento com um efeito de lifting instantâneo que tem resultado em até 4 minutos e dura em torno de 8 horas, em um mês de existência já bateu a meta do primeiro mês na primeira quinzena.
Com isso, a empresa esta aumentando os investimentos em novas mídias e equipe.
Por que com crise ou sem crise, ninguém se cansa de ficar bonita, não é?
O Be Young pode ser comprado pelo site
www.vivify.com.br ou telefone. O produto com 10g rende até 60 aplicações e custa R$ 199.90
Website:
http://vivifycosmetics.com/