- GILES UNE FORÇAS COM A P&G FABRIC CARE PARA UMA MODA LAVÁVEL CAMPEÃ -
LONDRES--(
BUSINESS WIRE)--17 de Fevereiro de 2014--A última apresentação de Giles Deacon na London Fashion Week inclui dois novos modelos feitos com tecido futurista com tecnologia de ponta, que pretendem acabar com o mito de que roupas laváveis e modelagens elegantes são mutuamente exclusivas. Os dois novos vestidos, que estão na coleção outono/inverno 2014 de Giles, seguem a estreia da coleção totalmente lavável de sete vestidos de Giles para o programa Future Fabric (Tecido Futuro) da P&G Fabric Care, divulgado pela primeira vez em Milão, em novembro de 2013.
GILES E P&G: UMA PAIXÃO COMPARTILHADA PELA BELEZA E CUIDADO COM AS ROUPAS DENTRO e FORA DAS PASSARELAS
Como Consultor de Moda Global da P&G Fabric Care - cujas marcas globais incluem Ariel, Tide, Dash, Downy e Lenor - Giles foi trazido para a empresa no outono passado para orientar nova a abordagem da Empresa focada na moda, compartilhando sua experiência e conhecimento do setor como parte da iniciativa Future Fabricas da P&G. Seu papel é ajudar a informar o compromisso da P&G com a concepção de tecnologias sofisticadas de cuidados com fibras que atendam a composições de tecidos novos e em evolução. Juntos, a P&G Fabric Care e Giles planejam orientar a indústria da moda para reconsiderar a sua utilização de tecidos laváveis à máquina e, em última instância, atender à crescente demanda entre os consumidores de roupas de grife que possam ser facilmente cuidadas em casa.
Giles disse: "Minha função na P&G Fabric Care é desafiar as ideias pré-concebidas sobre o que pode ser colocado dentro de uma máquina de lavar roupa, e isso significa criar modelos usando tecidos futuristas que podem ser o centro das atenções na passarela
e receber cuidados uma vez que estejam dentro do guarda-roupa."
Giles acrescentou: "Após a reação da coleção original de sete vestidos apresentada em Milão, sabíamos que tínhamos que disponibilizar comercialmente a moda lavável ainda mais. Isso, combinado com o potencial que está vindo dos fabricantes de tecidos e das novas tecnologias de tecidos na Ariel e Lenor que a P&G está desenvolvendo é a razão pela qual você vê estes novos vestidos dentro da minha coleção AW14."
P&G TRAZ SEU CONHECIMENTO DA CIÊNCIA DA FIBRA PARA A INDÚSTRIA DA MODA
"Assim como a indústria da moda e de tecidos, nós entendemos o importante papel das roupas na vida das pessoas; um ciclo de vida que começa na passarela, passa pelo cliente do estilista e vai para dentro do armário de seus clientes", diz Mohamed Samir, Vice-Presidente Europeu da P&G Fabric Care. "Nossa nova estratégia de negócios focada na moda está nos ajudando a inovar e melhorar nossos produtos de lavanderia para que eles progridam com as tendências de tecidos e da moda e ajude a tornar a moda mais acessível e mais fácil de cuidar em casa."
Samir acrescentou: "Hoje é apenas um passo em nossa jornada para mostrar aos consumidores e à indústria da moda e de tecidos o que podemos fazer. Nossa abordagem única para compreender como cuidar de roupas é informada pela abordagem
3-Step Fibre Science da P&G, para
Limpar, Proteger e Melhorar as roupas no processo de lavagem, permitindo que as pessoas cuidem e libertem a beleza de suas roupas.
As marcas individuais no portfólio da P&G Fabric Care estão provando que a formulação da lavagem de roupas é mais do que apenas a remoção de manchas. O novo
Ariel 3in1 Pods / Power Capsules ajuda a limpar, proteger e melhorar o tecido no nível da fibra para deixar as roupas impecavelmente limpas e parecendo novas por mais tempo. Enquanto a
Lenor, o intensificador de tecidos líder da P&G, tenha uma nova fórmula e tecnologia inédita de Ciência da Fibra, que pode realmente ajudar a proteger contra os danos nos tecidos, prolongando aquela "aparência de nova" das suas roupas."
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Fiona.boston@ketchum.com
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Sobre a P&G Future Fabrics
Reconhecendo o momento crítico no qual a inovação e design dos tecidos estão evoluindo e desafiando a maneira como as pessoas podem cuidar de suas roupas, a P&G Future Fabricas é uma série de iniciativas e colaborações entre as principais mentes iluminadas da indústria da moda e de tecidos. Juntos, eles estão ajudando a P&G Fabric Care a responder com soluções científicas e inovações para essa necessidade. Já uma série de tecnologias inéditas nas emblemáticas marcas da P&G, a Ariel e a Lenor estão oferecendo aos estilista, fabricantes e amantes da moda produtos que podem desencadear a beleza de suas roupas, agora e no futuro.
Saiba mais em
www.pgfuturefabrics.com; ou no Instagram e Twitter @pgfuturefabrics; #washablefashion
Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende a cerca de 4.8 bilhões de pessoas no mundo todo com suas marcas. A empresa possui um dos mais fortes portfólios de marcas de liderança, de confiança e qualidade, incluindo Ace
®, Always
®, Ambi Pur
®, Ariel
®, Bounty
®, Charmin
®, Crest
®, Dawn
®, Downy
®, Duracell
®, Fairy
®, Febreze
®, Fusion
®, Gain
®, Gillette
®, Head & Shoulders
®, Iams
®, Lenor
®, Mach3
®, Olay
®, Oral-B
®, Pampers
®, Pantene
®, Prestobarba
®, SK-II
®, Tide
®, Vicks
®, Wella
®, and Whisper
®. A comunidade da P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo todo. Acesse
http://www.pg.com para obter as últimas notícias e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas.
Sobre Giles Deacon
Giles Deacon é um celebrado estilista famoso no mundo inteiro por suas lúdicas e fabulosas produções. Depois de se formar na Central Saint Martins College of Art and Design de Londres, em 1992, Giles decidiu viajar e adquirir experiências em diferentes casas de moda. Ele passou dois anos trabalhando com o estilista francês
Jean Charles De Castelbajac antes de retornar para Londres para trabalhar para diversas casas de moda na rua principal. Foi durante este período que Giles conheceu o proprietário da Bottega Veneta, e de 1998 até 2002, Giles foi o estilista chefe da Bottega Veneta e do Grupo Gucci. Em 2004, Deacon lançou sua própria marca GILES na London Fashion Week para aclamação internacional. Sua coleção recebeu inúmeros prêmios, incluindo o de "Estilista Britânico do Ano" no British Fashion Award em 2006 e o prestigioso prêmio francês ANDAM Fashion Award, em 2009. GILES comemora o seu 10º
aniversário em 2014.
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