Hilton seleciona joia do sul para fazer parte da coleção global de hotéis marcantes
MULTIMEDIA AVAILABLE:
http://www.businesswire.com/cgi-bin/mmg.cgi?eid=50994378&lang=pt
MCLEAN, Va.--(
BUSINESS WIRE)--3 de Dezembro de 2014--
Hilton Worldwide acaba de incluir o The Franklin Hotel Chapel Hill na sua crescente marca global,
Curio A Collection by Hilton. Selecionado por sua sólida ligação com a comunidade e por sua tradição de excelência entre os hóspedes, o The Franklin Hotel Chapel Hill oferece aos viajantes experiências de viagens autênticas e de descobertas locais no centro da marca Curio.
"O charme local e a sensação de intimidade do The Franklin eram exatamente o que procuramos ao selecionar a dedo os novos membros da nossa coleção Curio", disse Dianna Vaughan, Chefe Global do Curio A Collection by Hilton. "O hotel já é um favorito entre os viajantes da área. Com a parceria na marca Curio, queremos preservar as características que fazem do The Franklin um lugar único e, ao mesmo tempo, oferecer novas oportunidades para os proprietários e para os hóspedes do hotel por meio da segurança associada ao nome Hilton, além dos benefícios do nosso inestimável programa de fidelidade HHonors."
Situado na histórica Franklin Street, bem no coração da cidade, o The Franklin Hotel Chapel Hill combina arquitetura de inspiração europeia e mobiliário moderno com a hospitalidade personalizada. As excepcionais acomodações têm terraços com vista para o centro da cidade e, em seu interior, uma vasta seleção de travesseiros e roupas de cama em algodão egípcio garantem o sono revigorante de uma noite de descanso. Além de 60 quartos, o hotel tem duas suítes presidenciais e cinco suítes executivas para os hóspedes que desejam ainda mais espaço e luxo. E, como medida adicional para prever e atender as necessidades dos hóspedes, a estada no The Franklin é acompanhada ainda de estacionamento, café da manhã e Wi-Fi gratuitos. Os hóspedes futuros podem contar também com incríveis atualizações que serão feitas nos espaços comuns do hotel e estão programadas para ocorrer ao longo de 2015.
"Nossos hóspedes adoram a extraordinária atenção personalizada que damos a cada visita", disse Jay Patel, coproprietário, Wintergreen Hospitality e The Franklin Hotel. "Fazer parte do Curio que, por definição, mantém a sensação de independência de cada um dos seus hotéis permite que apresentemos essa forma ao mesmo tempo única e proativa de hospitalidade a um público cada vez maior graças ao alcance do nome Hilton."
A apenas 25 minutos do aeroporto de carro, o The Franklin está ao lado da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, sendo possível caminhar até muitos excelentes restaurantes, empresas e atrações, incluindo o Museu Ackland, o Planetário Morehead, o Dean Smith Center, o Research Triangle Park e o Cats Cradle.
No hotel, há duas opções para as refeições. No café da manhã gratuito, os hóspedes reúnem-se no
Windows, no segundo andar, que serve os pratos mais populares além de ter um bufete de pratos frios e quentes.
Roberts, um bistrô e lounge com o único salão externo coberto na Franklin Street, oferece uma seleção apetitosa de hambúrgueres, sanduíches, saladas, pizzas sem fermento e sobremesas. Os clientes podem assistir a shows musicais ao vivo e ter acesso a Wi-Fi em todo o restaurante. Para eventos privados, estão disponíveis 3.000 metros quadrados de espaço flexível para banquetes e reuniões, incluindo o salão Grand Terrace, com janelas do chão até o teto.
As reservas já feitas no The Franklin Chapel Hill estão intactas, e os hóspedes atuais e os futuros podem começar a usar e resgatar seus pontos do Hilton HHonors® imediatamente. Os clientes poderão fazer novas reservas acessando
www.hhonors.com,
www.franklinhotelnc.com ou ligando para 1-800-HILTONS. As reservas pelo
www.curiocollection.com poderão ser realizadas a partir de 2 de dezembro de 2014.
Como integrantes do portfólio da Hilton Worldwide, os hotéis Curio oferecerão aos hóspedes os benefícios do Hilton HHonors, o premiado programa de fidelidade que atende mais de 40 milhões de membros. O Hilton HHonors oferece mais meios de resgatar os pontos que qualquer outro programa de fidelidade.
Para obter mais informações sobre o Curio, acesse o site
curiocollection.com. A imprensa pode ter acesso a imagens de alta resolução e mais informações em
news.curiocollection.com.
Saiba mais novidades da Hilton Worldwide e das suas marcas em
www.hiltonworldwide.com.
Sobre o Curio A Collection by Hilton
Curio A Collection by Hilton (
curiocollection.com) é uma coleção global de hotéis marcantes unidos à paisagem dos destinos respectivos. Embora todos sejam exclusivos, eles estão unidos em suas individualidades. Os hóspedes do Curio são viajantes entusiastas em busca de descobertas locais e de experiências autênticas, que descansam melhor sabendo que o nome da Hilton está por trás da sua estada.
O Curio reúne uma carteira das marcas líderes de mercado da Hilton Worldwide, uma empresa líder mundial em hotelaria. Veja as últimas novidades em
news.curiocollection.com ou procure oportunidades de desenvolvimento em
hiltonworldwide.com/development.
Sobre a Hilton Worldwide
Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder global de hotelaria, envolvendo, no setor hoteleiro, hotéis e resorts de luxo e serviço completo até apartamentos para longa permanência e hotéis com serviço focado. Há 95 anos a Hilton Worldwide vem se dedicando a manter a tradição de fornecer experiências inesquecíveis para seus hóspedes. A carteira da empresa, com onze marcas globais de nível internacional, reúne mais de 4.200 hotéis e propriedades do tipo timeshare, alguns de sua propriedade e outros administrados, franqueados ou em lease, com mais de 690.000 quartos em 93 países e territórios, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade, o Hilton HHonors®. Acesse
news.hiltonworldwide.com para obter mais informações, e conecte-se à Hilton Worldwide nos endereços
www.facebook.com/hiltonworldwide,
www.twitter.com/hiltonworldwide,
www.youtube.com/hiltonworldwide,
www.flickr.com/hiltonworldwide e
www.linkedin.com/company/hilton-worldwide.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Photos/Multimedia Gallery Available: http://www.businesswire.com/multimedia/home/20141203005425/pt/
ASSESSORIA DE IMPRENSA:Hilton Worldwide
Jacqueline Toppings, +1-703-883-5381
jacqueline.toppings@hilton.com