Releases 23/01/2018 - 17:24

Marcas Tech firmam parceria exclusiva e agenda de eventos para agitar o E-commerce no Brasil


Brasil, São Paulo--(DINO - 23 jan, 2018) - São Paulo, janeiro de 2018 - Diante de um cenário altamente positivo, com mais de 48 milhões de compradores online, onde 20% das transações no E-commerce já são feitas por meio de métodos de pagamentos alternativos, o Brasil está entre os maiores mercados digitais do globo, projetando alcançar mais de R$ 110 bilhões até 2019.

Vislumbrando estimular o sucesso de seus clientes e o mercado como um todo, Oracle e PayU reuniram-se pela primeira vez no final de 2017 no projeto Café e-Conteúdo para discutir soluções para estas janelas de oportunidades e de lá partir para uma parceria que tem em seu DNA compartilhar conhecimentos e aproximar pessoas.

O Café e-Conteúdo é um evento exclusivo da PayU Brasil com palestras de executivos e especialistas da indústria para clientes e prospects. Em sua última edição realizada no mês de novembro último, com a presença das empresas Oracle, Scup e Agência Apia, a PayU Brasil anunciou sua mais nova parceria com a Oracle para futuros eventos e rodadas de negócios em rede nacional.

Ambas companhias projetam um roadshow mensal pelas principais cidades do País durante todo o ano de 2018 com agenda ainda a ser divulgada.


RIO DE JANEIRO ABRE EVENTO KICK OFF E-COMMERCE 2018
E já a partir de Terça-feira, dia 23 de janeiro de 2018, na cidade do Rio de Janeiro, o 1º encontro chamado "Kick off E-commerce 2018" foi programado. A parceria PayU Brasil e Oracle inicia-se com um café da manhã e almoço para 30 dos principais executivos de grandes empresas brasileiras e internacionais da região, e palestra do CIO da grife masculina Reserva, José Alberto Silva. Além de Eduardo Lima, executivo Oracle para E-Commerce e Flavio Gomes, Head de Parcerias da PayU Brasil discutindo sobre o panorama e as perspectivas do varejo online em 2018.

"As experiências e soluções das duas empresas poderão contribuir muito para o e-commerce do Brasil. A Oracle com sua expertise em Cloud e PayU com sua solução de meios de pagamentos integrados de forma nativa, permitem ao lojista colocar sua operação de e-commerce em produção da forma mais fácil possível. A PayU e Oracle têm presença em diversos países permitindo ao empresário do e-commerce expandir seus negócios globalmente e na moeda local, não necessitando de novas integrações no país de origem" - afirma Flavo Gomes ao resumir o impacto que esta parceria irá proporcionar ao mercado para além da agenda de eventos.


PRINCIPAIS PRODUTOS E SERVIÇOS PAYU
O principal produto PayU é o processamento de pagamentos eletrônicos não presencial, através de meios de pagamento como: cartões de crédito, cartões de débito, depósitos bancários, dinheiro e boleto.
Além deste produto, a PayU Brasil oferece um módulo que detecta a probabilidade de fraude e combate-o, reduzindo assim as perdas de empresas e negócios. O módulo antifraude da PayU foi desenvolvido na Colômbia, e é tão eficaz que é usado não apenas em Latam, mas em outros países onde a PayU opera como o Leste Europeu.


SOBRE A ORACLE
A Oracle oferece um portfólio completo de soluções em Cloud como IoT (Internet das Coisas), Big Data, Mobile e o melhor banco de dados em Plataforma como Serviço (PaaS) além de aplicativos em SaaS e Infraestrutura como Serviço (IaaS), nos data centers localizados nas Américas, Europa e Ásia. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL.) visite www.oracle.com/br.

Marcas Registradas
Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou suas afiliadas. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

SOBRE A PAYU
A PayU é um fornecedor global de serviços de pagamento online que atua em 17 países da Ásia, Leste e Centro Europeu, América Latina, Oriente Médio e África. Com mais de 250 métodos de pagamento, oferece soluções que atendem lojistas e consumidores em diferentes canais (desktop, dispositivos móveis, e-wallet e mesmo no varejo físico).
A companhia processou R$ 5,5 bilhões na América Latina só no primeiro semestre de 2017. Nesta região, onde a bancarização ainda é muito baixa, a PayU é capaz de gerenciar mais de 80 opções de pagamentos locais - incluindo pagamentos em dinheiro.
PayU é #1 na Colômbia e no Peru, #2 no Chile e está entre o Top 5 em outros países da América Latina, operando regionalmente com uma única plataforma de integração para comerciantes.
A companhia integra a divisão de pagamentos online da Naspers Ltd, grupo de mídia multinacional que atua em mais de 133 países com serviços de Internet, TV a cabo e mídia impressa. Ingressou na América Latina por meio da aquisição da Pagosonline e da DineroMail. Em janeiro de 2014, as empresas brasileiras Bcash e Fcontrol deixaram o Buscapé Company e passaram a fazer parte do grupo com a decisão da Naspers de verticalizar seus negócios de pagamentos online.

INOVAÇÕES DA PAYU NO BRASIL E NO MUNDO
A PayU possuí soluções inovadoras únicas com forte presença internacional e algumas já acessíveis também para o mercado brasileiro como o PayU Click:
PayU Click: Uma característica que permite que os compradores paguem com um único clique e aumentaram a taxa de aprovação das empresas que usaram até 15%.

CLIENTES PAYU
A PayU processa os pagamentos de mais de centenas de milhares de empresas de todos os tamanhos e indústrias no mundo, e entre alguns clientes atendidos estão: Avon, Vodafone, Allianz, Estee Lauder, Starbucks, Virgin, Booking.com, entre outros. Só na América Latina alguns dos principais clientes atendidos são: Avianca, Sony, Amway, Hiper Varejo, Adidas, Mary Kay e Groupon.

Website: https://www.payulatam.com/br/