Releases 20/08/2015 - 21:29

Wunderman obtém status de especialista por expertise no Adobe Campaign


NOVA YORK, Aug. 20, 2015 (GLOBE NEWSWIRE) --  


A Wunderman, uma das maiores redes de marketing direto e CRM do mundo, é a primeira parceira global da Adobe especializada no Adobe Campaign.  O Grupo KBM da Wunderman nos Estados Unidos e sua equipe na EMEA conquistaram o status de especialistas.

 

Como Parceira Adobe Premier, a WPP, controladora da Wunderman, comprometeu-se a desenvolver as competências necessárias para projetar, desenvolver, vender e implantar soluções com um alto nível de especialização, usando a tecnologia Adobe em toda a sua rede de empresas. A Wunderman, uma Parceira Adobe Business Plus, lidera esse esforço com o seu compromisso com o Adobe Campaign. Com seis anos de experiência na implementação e execução de soluções Adobe Campaign para empresas de diversos setores e com especialistas em marketing arquitetos, desenvolvedores, consultores de soluções e profissionais certificados individualmente por meio de um treinamento rigoroso, a Wunderman oferece expertise confiável em marcas, soluções abrangentes e resultados reproduzíveis para melhorar o desempenho de marketing na América do Norte, Europa, Oriente Médio e Ásia.  

 

Além disso, a Wunderman suporta o Adobe Campaign em sua Plataforma IMPACT de Envolvimento do Consumidor, centrada em dados, o que permite a personalização uniforme e inteligente entre canais, bem como mensuração e atualizações em tempo real da inteligência de consumidor. A integração de dados enriquecidos com o Adobe Campaign é inestimável para gerar ROI e conseguir um marketing ágil, focado no momento.

 

Parabéns à Wunderman por essa realização significativa em não apenas uma, mas duas importantes regiões globais. Seu compromisso com oferecer aos profissionais de marketing sua alta proficiência no Adobe Campaign, juntamente com sua expertise em gerenciamento de dados, para uma relevância extraordinária do consumidor é incomparável e um testemunho de sua liderança no setor, declarou Jim Sink, Vice-presidente de Parcerias Globais com Agências da Adobe.

 

Gary S. Laben, Diretor Global de Dados da Wunderman e CEO do Grupo KBM, afirma: Estamos profundamente empenhados em oferecer a nossos clientes as melhores soluções em um ecossistema de envolvimento orientado a dados e rico em percepções. Atingir e manter um elevado grau de competência no Adobe Campaign para fornecer resultados de marketing otimizados para nossos clientes em todo o mundo é uma das nossas prioridades principais.

 

Como parte do Grupo WPP, a Wunderman é uma entre um leque de agências que inclui a Acceleration, Cognifide, Mirum e VML com experiência em várias soluções da Adobe Marketing Cloud: Adobe Campaign, Adobe Experience Manager, Adobe Analytics, Adobe Target e Adobe Media Optimizer.  As empresas colaboram e aproveitam a expertise em soluções individuais e outros pontos fortes da rede para prestar serviços de tecnologia de marketing que vão além dos limites de uma única empresa WPP.

 

A Wunderman é uma Parceira Especializada em Adobe Campaign. Ela foi validada pela Adobe como contando com o pessoal certificado e as referências de clientes necessários para realizar implementações de categoria internacional e proporcionar aos clientes da Adobe Marketing Cloud o maior retorno possível sobre seu investimento.

 

Sobre a Wunderman A Wunderman é uma agência de marketing digital e direto, que combina criatividade e dados para gerar resultados para seus clientes. A Wunderman se distingue em CRM, publicidade, gestão de fidelidade, conteúdo, promoções e mídias sociais. Fundada em 1958 por Lester Wunderman, conta hoje com 7.000 colaboradores, inclusive 1.300 cientistas de dados, 2.200 profissionais de criação e 3.500 pessoas de negócios em 175 escritórios em 60 países. Nossos clientes incluem a Best Buy, Citibank, Coca-Cola, Ford, Microsoft, Pfizer, Telefónica, Shell e Grupo UnitedHealth. A Wunderman é parte da WPP (NASDAQ: WPPGY).  Saiba mais em www.wunderman.com e @wunderman.

 

Sobre a Adobe Marketing Cloud
A Adobe Marketing Cloud capacita as empresas a usar um grande volume de dados para, com eficiência, alcançar e envolver clientes e perspectivas com conteúdo de marketing altamente personalizado em diversos dispositivos e pontos de contato digital. Oito soluções totalmente integradas oferecem aos profissionais de marketing um conjunto completo de tecnologias que se concentram em análise, gestão de experiência de web e aplicativos, testes e direcionamento, publicidade, vídeo, gestão de audiência, envolvimento social e orquestração de campanhas. A conexão com a Adobe Creative Cloud facilita o rápido acesso a ativos criativos em todos os canais de marketing. Milhares de marcas em todo o mundo, incluindo dois terços das empresas Fortune 50, confiam na Adobe Marketing Cloud.

 

 

Wunderman
Andrew Sexton
VPS de Relacões com a Imprensa
+1 212 941 3726
Andrew.sexton@wunderman.com

Grupo KBM
Peggy Garner
Diretora de Comunicacões e Marketing
+1 713 995 2358 ou + 1 281 865 1412
Peggy.garner@kbmg.com

Primary Logo