Releases 07/05/2015 - 16:00

InnerWorkings amplia portfólio e desenvolve novos serviços no mercado brasileiro


SÃO PAULO, 7 de maio de 2015 /PRNewswire/ -- A InnerWorkings, empresa de execução de marketing líder no mercado mundial e provedora de soluções para grandes organizações listadas na Fortune 500, expande sua oferta de serviços para atender a área de  ATL (AbovetheLine) no Brasil, gerenciando projetos voltados à produção de vídeos e mídias eletrônicas. No país há três anos, a empresa possui um portfólio sólido de clientes e vem otimizando o processo de execução de marketing para as principais marcas do mercado.


"No Brasil, a InnerWorkings identificou grandes oportunidades para atuar como integrador completo de soluções, assessorando com expertise técnico, agilidade e eficiência, o marketing de grandes organizações", explica Fabio Battaglia, diretor da operação local. Nessa linha, em 2012 a empresa diversificou sua oferta de serviços até então voltados a materiais impressos, materiais de PDV e promocionais, incorporando a categoria de Live Marketing (BTL, Below The Line), para o gerenciamento de serviços e fornecedores envolvidos na realização de ações e campanhas de marketing promocional.Para entrar neste novo nicho, a empresa investiu no desenvolvimento de competências e recursos para a categoria de Live Marketing (BTL) e agora faz o mesmo para ATL. "Nossos clientes optam por trabalhar com a InnerWorkings porque operamos com absoluta transparência, conhecemos detalhadamente cada categoria de marketing e oferecemos um modelo que se auto-financia por meio das economias que geramos." acrescenta Fabio.


Com o novo serviço, a InnerWorkings prevê alavancar a carteira já formada para o setor de Live Marketing (BTL) e ganhar projeção como  único provedor completo de soluções de marketing para as grandes empresas atuantes no Brasil.


InnerWorkings


Empresa de execução de marketing líder no mercado mundial, que atua como uma solução terceirizada abrangente utilizando tecnologia própria. A InnerWorkings reúne extensa rede de fornecedores certificados e profissionais especializados e conta com 15 anos experiência no atendimento de empresas de diferentes segmentos de atuação. Com sede em Chicago (EUA) e listada na Nasdaq, a empresa possui mais de 1.500 funcionários e 67 escritórios em 30 países. Entre os muitos setores da indústria atendidos pela InnerWorkings estão: bens de consumo, varejo, serviços financeiros e hotelaria -  http://www.inwk.com.


Mais Informações para a Imprensa:Di Fatto Central de ComunicaçãoAna Paula Ignacio ? paula@difattocom.com.br

FONTE InnerWorkings