Releases 01/08/2016 - 12:17

Conteúdo da marca YKK dissemina a ideia "Little Parts. Big Difference" (Pequenas peças, grande diferença) ao redor do mundo. Lançamento de "FASTENING DAYS 2" em breve...


TÓQUIO--(BUSINESS WIRE-DINO - 01 ago, 2016) -

Conteúdo da marca YKK dissemina a ideia "Little Parts. Big Difference" (Pequenas peças, grande diferença) ao redor do mundo.
Lançamento de "FASTENING DAYS 2" em breve (continuação do curta de animação original "FASTENING DAYS" que alcançou 4 milhões de visualizações ao redor do mundo)

A YKK Corporation (sede: 1 Kanda-Izumicho, Chiyoda, Tóquio) produziu um curta de animação chamado "FASTENING DAYS 2" como parte dos esforços da empresa em promover amplamente a marca corporativa e os zíperes. "FASTENING DAYS 2" é a continuação de "FASTENING DAYS", que foi lançado em 2014 e alcançou 4 milhões de visualizações ao redor do mundo. O lançamento mundial do curta está programado para segunda-feira, 1º de agosto, no canal oficial da YKK no YouTube (https://www.youtube.com/user/YKKfastening) e no site oficial da empresa (http://www.ykkfastening.com/fd/) com áudio em japonês e inglês, e com legendas em espanhol, chinês (simplificado/tradicional), indonésio, tailandês, vietnamita e hindi. Também será distribuído como anúncio publicitário no YouTube em cada país.

Hiroyasu Ishida, da Studio Colorido, um diretor de animação em voga por todo o mundo, foi escolhido para dirigir esta continuação. Seu trabalho anterior, "Fumiko's Confession" (A confissão de Fumiko, 2009) foi selecionado para o prêmio de excelência na categoria "Animação" no 14th Japan Media Arts Festival e recebeu uma menção especial no Ottawa International Animation Festival de 2010. O tema escolhido para o final foi "Hold Your Hand", lançado em 16 de julho de 2014 como lado B do álbum "Cling Cling" de Perfume, um trio techno-pop com atividades por todo o mundo. Perfume estreou nos Estados Unidos em setembro de 2014 e iniciou a turnê "Perfume 6th Tour 2016 COSMIC EXPLORER" em maio, com shows em sete cidades no Japão e quatro cidades na América do Norte.

Nesta história, os principais caracteres?Yoji e Kei?são pegos de surpresa quando encontram um misterioso herói que aparece repentinamente enquanto eles estão se aventurando pela cidade, resolvendo todos os tipos de problemas usando seus zíperes para unir as coisas. Em seguida, eles precisam salvar sua pacífica cidade de uma crise assombrosa. A história mostra inclusive como zíperes, mesmo sendo tão pequenos, trabalham para unir as coisas, colaboram para a sociedade e podem transformar o mundo num lugar melhor. A YKK criou a página "FASTENING DAYS" no Facebook, junto com o lançamento deste curta, e estará publicando continuamente informações associadas.
(https://www.facebook.com/Fastening-Days-1416880495005232/)

Sobre a YKK Corporation

O YKK Group tem presença em 71 países e regiões ao redor do mundo, trabalha com 114 empresas (24 no Japão e 90 no exterior) e opera uma estrutura de gerenciamento empresarial global entre 6 regiões por todo o mundo. Os segmentos centrais de negócios são produtos de fixação (zíperes, botões de pressão, botões, etc.) e produtos arquitetônicos (janelas, portas, muros de vedação para residências e materiais de construção).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Escritório de RP do: curta de animação "FASTENING DAYS 2" (empresa de Relações Públicas INITIAL Inc.)
+81-3-5572-6064
YKKdougaPR@vectorinc.co.jp ou
YKK Corporation
Hiroki Ishimaru
Grupo de comunicação corporativa
h-ishimaru@ykk.co.jp


Fonte: BUSINESS WIRE