Releases 23/11/2016 - 16:53

Expedia apoia demanda de viagens a Campos do Jordão


(DINO - 23 nov, 2016) - São Paulo - 23 de Novembro de 2016 - O grupo Expedia®, uma das maiores empresas de viagens do mundo, se orgulha de apoiar a valiosa comunidade hoteleira no Brasil. A equipe de gestão de marketing da empresa esteve Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo em 22 de novembro de 2016, para se reunir com atuais e possíveis parceiros, com o objetivo de fortalecer o compromisso da Expedia com a região, detalhando os desenvolvimentos em Campos de Jordão e compartilhando insights relevantes do mercado.

"A Expedia busca dar suporte aos nossos hotéis parceiros em Campos do Jordão impulsionando a demanda doméstica e internacional para o destino através das tecnologias móveis, ferramentas e inteligência de mercado da empresa," disse Mário Riberia, vice-presidente de gestão de marketing na América Latina para o grupo Expedia. "Os gestores de marketing da Expedia visitaram esse pequeno mas importante destino brasileiro não apenas para se encontrar com parceiros, mas para trabalhar em maneiras de aumentar nossa capacidade de servir efetivamente nossos parceiros e apoiar seu contínuo crescimento", acrescenta.

Desde seu lançamento, em 2012, o site Expedia.br se tornou uma opção confiável para consumidores brasileiros reservarem viagens domésticas. A demanda para Campos do Jordão aumentou mais de 80% no terceiro trimestre, quando comparada com o mesmo período do ano passado.

Novos dados do grupo Expedia indicam que o mercado doméstico para Campos do Jordão registrou crescimento de mais de 85% no terceiro trimestre de 2016, quando comparado com o mesmo período do ano passado. Outros mercados domésticos que registraram crescimento substancial no terceiro trimestre incluem:

? Fortaleza, com crescimento de mais de 70%
? São Paulo, com crescimento de quase 70%
? João Pessoa, com crescimento de quase 90%

Campos do Jordão é conhecida como a "Suíça brasileira" por seu clima mais frio e a arquitetura de estilo suíço. Atualmente, é um dos destinos de inverno mais importantes em São Paulo, e um dos mais altos do país, graças à sua localização a mais de 5,000 pés acima do nível do mar - a cidade mais alta do Brasil. De acordo com o VisitBrasil.com Campos do Jordão é um destino de inverno popular devido, em parte, ao tradicional Festival de Inverno, um dos mais importantes festivais de música clássica do Brasil e da América Latina.

"A Expedia apoia Campos do Jordão com um time de gestores de mercado experientes e ansiosos para atender as necessidades de cada hotel parceiro em nível local, enquanto alcança e até ultrapassa os objetivos de venda," disse Rafael del Castillo, diretor de gestão de mercado na América do Sul para o grupo Expedia.

Ao trabalhar com o grupo Expedia, os hotéis em Campos do Jordão ganham exposição em mais de 200 sites de reserva de viagens em mais de 75 países, em 35 idiomas, além de uma infinidade de sites móveis e apps, de marcas como Expedia®, Hotels.com®, Travelocity®, Orbitz®, Hotwire®, Egencia®, Expedia® Affiliate Network e outros.