São Paulo - SP--(
DINO - 01 jun, 2016) - Com os avanços tecnológicos, as fronteiras do on-line e off-line foram derrubadas, as pessoas se aproximaram e passaram a compartilhar conhecimento e experiências com apenas um clique.
A relação sem limites exige rapidamente uma postura disruptiva, dando início a uma nova história no atendimento ao consumidor e obrigando as empresas a remodelarem seus negócios neste momento conturbado do mercado brasileiro.
De um lado, estão os consumidores que buscam uma conversa fluída e contínua no canal escolhido para contato, que antes era o telefone e hoje destacam-se canais digitais como: e-mail, SMS, chat virtualizado, APPs, e redes sociais.
Do outro, estão as empresas que precisam entender o comportamento do consumidor com rapidez, estar à disposição no canal de preferência dele e ainda manter os pontos de contato tradicionais.
Neste cenário, a Plusoft, empresa pioneira no desenvolvimento de soluções para a gestão de relacionamento com clientes no Brasil, aposta em uma plataforma no conceito Omnichannel. "A nossa solução chamada Omni Plusoft é a primeira plataforma brasileira desenhada e construída dentro desse conceito único de atendimento. É uma solução que alia tradição, inovação, pessoas e processos qualificados com o intuito de proporcionar a melhor experiência em cada interação", revela Guilherme Porto, CEO da Plusoft.
De acordo com o executivo, o resultado desta combinação é o conhecimento da jornada do consumidor e a oferta de um atendimento contínuo, eficiente e personalizado para as diferentes gerações de consumidores, motivando a retenção, recomendação espontânea da marca para terceiros e ampliação das possibilidades de venda.
"A plataforma Omni Plusoft é direcionada ao perfil do líder moderno, que necessita de informações consistentes e rápidas para agilizar o processo de tomada de decisão", conclui Porto.
Quer saber como funciona na prática? Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone 0800 701 1611 ou pelo e-mail
plusoft@plusoft.com.brSobre a Plusoft
Pioneira no desenvolvimento de soluções para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil, a Plusoft oferece ao mercado uma nova plataforma de atendimento, no conceito omnichannel, chamada Omni Plusoft, capaz de proporcionar a melhor experiência ao cliente em todos os pontos de contato e, ao mesmo tempo, promover a redução de custos operacionais.
Website:
http://conteudo.plusoft.com.br/crm-plusoft