CINCINNATI, EUA--(
BUSINESS WIRE-
DINO - 15 dez, 2016) -
A Procter & Gamble Company (NYSE:PG) divulgou hoje, pela primeira vez, o seu Relatório de Cidadania, que detalha o progresso na redução de emissões de carbono no meio ambiente, a melhoria das condições sociais para os necessitados, o avanço no campo da diversidade e inclusão e o fortalecimento da presença das mulheres dentro da empresa. A P&G publica o relatório de sustentabilidade desde 1999, mas ele foi atualizado este ano para incluir uma visão geral mais abrangente do que a empresa está fazendo de bom.
"Somos e queremos ser conhecidos como uma empresa administrada responsavelmente e que se comporta eticamente, é aberta e transparente em suas relações comerciais, que apoia boas causas e protege o meio ambiente e que oferece um lugar atraente para trabalhar, onde os nossos funcionários são bem tratados e têm oportunidade de ser tudo o que podem ser", disse David Taylor, presidente do conselho, presidente e diretor executivo da P&G.
Os destaques do Relatório de Cidadania de 2016 da P&G incluem:
-
Responsabilidade ambiental: progresso no clima, água e redução de dejetos, incluindo a meta de reduzir 20% o consumo de energia desde 2010; introdução do Tide purclean?, o primeiro detergente biológico (primeiro detergente 65% biológico) com o poder de limpeza do Tide e certificação FSC® de todos os produtos Charmin, que indica que vêm de florestas responsáveis.
-
Impacto nas comunidades: programa "Água Pura para Crianças da P&G" entregou o seu décimo bilionésimo litro de água potável; a empresa prestou apoio em resposta a mais de 25 desastres naturais no mundo inteiro e reconhece 20 anos de oferecer educação e oportunidades às crianças na China através do Projeto Hope.
-
Diversidade e inclusão: aproveitamos nossa diversidade para transformar ideias em ação e desencadear o poder de nossas equipes para inovar e vencer; elevamos o nível para as mulheres na P&G com o compromisso de conseguir a igualdade de gênero em todos os níveis da empresa; oferecemos uma voz aos problemas que afetam a sociedade através de campanhas como "Change Destiny" da SK-II; e intensificamos a atuação de funcionários e consumidores afrodescendentes dentro e fora de nossa empresa através da campanha My Black is Beautiful e produtos como a série Gold da Pantene.
-
Igualdade de gêneros: criamos um mundo melhor ao combater o preconceito de gênero utilizando nossa voz em anúncios através de campanhas como Always Like a Girl, Ariel Share the Load; eliminamos as barreiras do preconceito com base no gênero para oportunidades educacionais e econômicas com programas como o "Shiksha" na Índia, e reforçamos nosso compromisso para igualar a representação na P&G.
O relatório de cidadania pode ser acessado
AQUI.
Sobre a Procter & Gamble
A P&G atende consumidores do mundo inteiro com um dos portfólios mais poderosos de marcas confiáveis, com liderança e qualidade, que incluem a Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A P&G inclui operações em cerca de 70 países no mundo todo. Acesse
http://ww.pg.com para ver as últimas notícias e receber informações sobre a P&G e suas marcas.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20161215006287/pt/
Contato:
Procter & Gamble
Damon Jones
513-983-0190
jones.dd@pg.com
Fonte: BUSINESS WIRE