(
DINO - 24 nov, 2017) - A websérie brasileira Love, Rock & Blues foi indicada para participar do Festival de Miami pelos próprios organizadores do evento, que será realizado entre os dias 26 e 29 de abril do ano que vem. O "silver ticket", criado este ano na Rio Web Fest, permitiu que produtores de outros festivais de web pelo mundo indicassem produções que se inscreveram para a Rio Web Fest/2017. O festival do Rio, que já é um dos maiores eventos de produção digital do mundo, reuniu durante 4 dias (16 a 19 de outubro) produtores de conteúdo para a internet de vários países. Durante o encontro, houve debates, painéis e palestras com alguns dos mais renomados especialistas mundiais.
"O mercado de produção na web não para de crescer e os festivais, como o do Rio, o de Miami e tantos outros pelo mundo, são uma grande oportunidade de trocar informações e apresentar o conteúdo que nós estamos produzindo", afirma Igor Rodriguez, diretor de Love, Rock & Blues.
A websérie brasileira, que tem como cenário o Rio de Janeiro, fala de amor e sonhos. Conta a história de jovens talentos, reunidos em torno de um professor, que vão em busca do sucesso. As dificuldades e angústias vividas pelos personagens retratam as próprias dificuldades desses artistas em busca do reconhecimento profissional e representam bem o momento atual das produções de webséries, que vão consagrando artistas e conquistando cada vez mais uma fatia do mercado do entretenimento.
"Essa é a minha primeira websérie e estou gostando muito. Tenho aprendido bastante e adquirido uma experiência que será muito importante para o meu futuro", afirma a atriz e cantora mirim Gabi Amaral, mascote do grupo, indicada na Rio Web Fest ao prêmio de melhor performance infanto-juvenil.
Love, Rock & Blues concorreu em sete categorias e, além da indicação para participar do Miami Web Fest em 2018, ganhou o prêmio de melhor elenco de comédia, troféu muito comemorado por todos os artistas e equipe técnica.
A primeira temporada de Love, Rock & Blues, produzida por Jéssica Rodriguez, da Gypsy produções, já tem 3 episódios exibidos e quem quiser acompanhar a websérie é só acessar o canal do YouTube (
https://www.youtube.com/watch?v=1z6F_ZDvtPs).
Website:
https://www.youtube.com/watch?v=1z6F_ZDvtPs