(
DINO - 30 abr, 2018) - São mais de 03 anos no mercado e com um currículo de impressionar e impactar o mercado publicitário, a Capital Mídia, destaca-se no universo da publicidade e propaganda como uma das mais eficazes no que se refere a Performance. Com profissionais com mais de 20 anos de mercado, a Capital Mídia mostra que "boas ideias" precisam estar conectadas.
A frente da agência, Pedro Campos Amaral Gurgel, Ceo e Engenheiro, fala do crescimento que a empresa conquistou nos últimos anos, com base sólida de estrutura e bons relacionamentos no mercado. "Hoje os clientes buscam parceiros dinâmicos e que pensem fora da caixa, querem soluções e estratégias eficazes. Temos mais de 50 funcionários contratados diretamente e mais 25 indiretos prestando serviços para a Capital", explica o CEO.
Ao seu lado no comando das equipes estão: Clayton dos Santos Boralli , formado em Marketing, trabalhou como diretor de mídia em diversas agências como United/Doc Propaganda e Multisolution, atendendo clientes como Consórcio Nacional Chevrolet, Consórcio Yamaha, Consórcio Kawasaki, Mapfre, Imbra Implantes, Tenda, entre outros.
Silvania Ramos Araujo Nascimento especialista em inovação digital, com mais de 15 anos de experiência na área comercial, Silvania é diretora comercial e responsável pela equipe Mobile. Em todos esses anos de experiência, atendeu grandes contas como Itaú, Banco do Brasil, Riachuelo, Marisa, Porto Seguro, Tenda, Imóvel Web, Contax entre outras.
Selma Nunes, diretora de atendimento formada em publicidade e propaganda e pós-graduada em marketing, trabalhou como diretora de atendimento de diversos segmentos em agências de publicidade como W/Brasil, Rino; SMP&B Comunicação; Calia Assumpção; Carillo, Pastore e Euro RSCG. Teve como experiência internacional trabalhar em Lisboa como Gestora de Operações e Contas da WOP - Washington Olivetto Portugal).
Rafael Maciel, Diretor de Criação, Graduado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, com especialização em Branding e Gestão de marca. Diretor de Criação há mais de dez anos responsável por campanhas publicitárias de performance para: Scania, Yamaha, Kawasaki, GM, Bombril, entre outros.
Possui 14 anos de experiência nas áreas de serviços B2B, comunicação e varejo.
Dentre os clientes da empresa podemos destacar: CBC (Confederação Brasileira de Clubes), Symrise, Rimaq, Saúde Total Suplementos, Sono Quality, First Data BIN, Elishop, Construtora Feller, Zema, Imóvel Web, Tenda, Benites & Costa, Empório do Armando, entre outros.
Fazer uma marca ser bem-vista é agregar valores que mexam com as opiniões, crenças e atitudes do público. O objetivo, ao tocar nessas reações, é oferecer argumentos, referências e boas percepções para os consumidores sobre uma determinada marca. Assim, ele terá motivos tão ou mais convincentes para decidir uma compra não mais em função de preço ou comodidade. Seguindo este rumo, Pedro Gurgel caminha para novas conquistas como a aquisição da conta da Rede Brasil de Televisão.
Dentre os compromissos com a emissora, fizemos estudo de posicionamento, planejamento estratégico de marketing para 2018 e estratégia de comunicação. Tudo com o objetivo de fortalecer a marca e atrair novos patrocinadores para a grade, mostrando que os programas podem gerar retorno para os investimentos realizados, reposicionar a Rede Brasil no ranking das principais emissoras nacionais e trabalhar muito mais a mídia digital.
"Quando, em 2015, resolvi abrir a Capital Mídia, na época uma "agência para desenvolver projetos para minhas próprias empresas", não poderia imaginar que em menos de 2 anos estaríamos de portas abertas para o mercado, atendendo grandes contas e realizando grandes cases! Só tinha uma coisa em mente na época: eu precisava de uma agência profissional e comprometida com meus negócios. E essa é a essência da Capital Mídia hoje. O que fiz para mim, faço para meus clientes: trabalho duro, profissionalismo, preços justos e compromisso com o resultado. E ainda tem muito mais por vir! Vamos com tudo!" finaliza o CEO.
Website:
http://www.capitalmidia.com.br