Primeira campanha global na história de PayPal
SAN JOSE, Califórnia, EUA--(
BUSINESS WIRE)--1 de Maio de 2014--PayPal, uma das maiores e principais empresas de pagamento do mundo, traz uma compreensão única de como as pessoas pensam em dinheiro e usam o dinheiro, no lançamento de sua primeira campanha de marca global.
A percepção-chave ressaltando a campanha é que as pessoas estão agora mais capacitadas do que nunca para criar novas maneiras de se conectar, pagar e transacionar em seus termos. PayPal é líder deste movimento, tornando mais fácil, mais seguro e mais intuitivo para as pessoas pagarem onde e quando querem.
A campanha de marca global Capacitar a economia das pessoas (Powering The People Economy), foi desenvolvida pela
Havas Worldwide e vai ser divulgada pela televisão, em mídia impressa, digital, fora de casa, mídia experimental, em lojas e em canais sociais. Os comerciais de televisão aparecerão primeiro na Alemanha, no Reino Unido, na Austrália e nos Estados Unidos.
"A PayPal tem a oportunidade e a responsabilidade de ajudar as pessoas a assumirem controle do seu dinheiro e usá-lo como desejarem, através de experiências perfeitas e prazerosas", disse
David Marcus, presidente da PayPal. "Capacitar a economia das pessoas (Powering The People Economy) é um reconhecimento do que nossos clientes devem esperar e exigir de nós experiências de pagamento seguro, fácil e conveniente que se saem do lugar comum e os deixam mais perto do que querem."
"A PayPal acredita em um mundo que funciona para as pessoas, e não o contrário", disse a vice-presidente global da marca PayPal,
Christina Smedley. "Através de nossos produtos, estamos tornando a vida melhor de uma maneira tangível, prática e mágica e construindo um mundo que facilita e simplifica os dias para todos. A essência por trás dessa nova campanha coloca as pessoas, não as instituições, em primeiro lugar."
"Nosso objetivo foi dar uma voz contemporânea, humana e popular para uma marca que faz coisas incríveis para pessoas comuns. Em vez de descrever benefícios simples, enfocamos a perspectiva do que a PayPal faz para as pessoas como um todo como a marca é desafiadora e muda o status quo. Capacitar a economia das pessoas (Powering The People Economy) veio como uma extensão natural desse pensamento", disse Matt Weiss, diretor global de marketing para a Havas Worldwide.
Com foco na construção de uma compreensão global, ativa da PayPal, os anúncios da televisão vão ao ar nas grandes redes em uma variedade de programações em cada mercado, juntamente com mídia impressa e digital, durante todo o verão e no outono do hemisfério norte em 2014.
A nova campanha vai além do marketing e apresenta uma nova identidade da marca e um logotipo atualizado da PayPal desenhado pela
fuseprojectcom uma aparência mais moderna e primeiramente móvel. A nova identidade começará aparecendo em produtos, comunicações de marketing e acessórios e em vários canais online da PayPal incluindo
PayPal.com,
PayPal-Forward.com e seus canais de mídia social.
Para assistir a um dos novos comerciais na TV, acesse
http://bit.ly/PPEvideo e para obter mais informações, acesse:
http://bit.ly/PPFbrand
Sobre a PayPal
Na PayPal, colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Fundada em 1998, a empresa continua na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais, dando às pessoas controle direto sobre o seu dinheiro. Através de nossas inovações, podemos tornar a vida melhor para nossas 148 milhões de contas ativas em 26 moedas e 193 mercados, processando mais de 9 milhões de pagamentos diariamente. Uma empresa eBay Inc. (NASDAQ: EBAY), PayPal é o meio mais rápido e seguro de pagar e receber. O serviço oferece às pessoas maneiras mais simples de enviar dinheiro sem compartilhar informações financeiras, e com a flexibilidade de pagar usando seus saldos da conta, contas bancárias ou cartões de crédito.
Acesse
www.paypal-media.com para ver outras informações e siga-nos no
Twitter,
Facebook,
YouTube,
LinkedIn e no nosso blog
PayPal-Forward.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
PayPal
Pablo Rodriguez, 917-286-8396
PabloRodriguez@paypal.comou
Grayling
Martha Shaughnessy, +1 415-593-1400 ramal 2220
Martha.Shaughnessy@grayling.com