Releases 14/01/2021 - 20:41

Paidy vai oferecer pagamentos 'compre agora, pague depois' para os consumidores da Amazon no Japão


TÓQUIO--(BUSINESS WIRE-DINO - 22 nov, 2019) -
Paidy Inc. ('Paidy'), o serviço instantâneo 'compre agora, pague depois', anunciou que agora está disponível no site Amazon.co.jp (referido como 'Amazon') como uma opção de pagamento aos clientes.


Com o objetivo de eliminar barreiras e adotar a simplicidade, a Paidy é um serviço de crédito pós-pago instantâneo com uma IU/UX simples, onde os consumidores podem efetuar pagamentos usando apenas o endereço de e-mail e o número do celular. A Paidy pretende fazer uma contribuição significativa para oferecer conveniência superior aos clientes da Amazon.


Russell Cummer, fundador e presidente executivo da Paidy, afirmou: 'Estamos profundamente honrados em trabalhar com a Amazon para oferecer uma experiência de consumo nova e exclusiva aos clientes da Amazon. Vemos um tremendo potencial para trabalhar com a Amazon e outros parceiros em futuras inovações, continuando a melhorar as experiências dos consumidores e o panorama dos pagamentos no Japão'.


Sobre a Paidy


A Paidy oferece um crédito consolidado mensal instantâneo aos consumidores no Japão. Em outubro de 2014, a Paidy lançou o primeiro serviço de crédito pós-pago do Japão para consumidores de comércio eletrônico. Para eliminar barreiras e adotar a simplicidade, a Paidy usa modelos proprietários e aprendizado de máquina para assinar transações em segundos e garantir pagamentos aos comerciantes. A Paidy aumenta a receita do comerciante, reduzindo o número de transações incompletas, aumentando as taxas de conversão, otimizando o valor médio do pedido e facilitando as compras repetidas pelos consumidores.


O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.



Contato:

Para mais informações entre em contato com


Shoko Okimura no número +81-3-5544-8729, ou por e-mail pr@paidy.com.


Fonte: BUSINESS WIRE