São Paulo, SP--(
DINO - 02 fev, 2017) - Apesar da crise e da retração da economia brasileira, algumas empresas ainda encontram fôlego para crescer e expandir os negócios.
É o caso, por exemplo, da 2a1, empresa de soluções de cenografia, que abriu uma filial em Salvador com mais de mil metros quadrados em 2015 para atender as demandas por cenografias natalinas dos centros de compras no final do ano passado.
A companhia, que assina entre outros natais a decoração do Shopping Piedade e do Salvador Norte, estima que o mercado nordestino em apenas um ano já representa 20% das receitas da empresa.
Em termos nacionais, entre 2015 e 2016, a 2a1 saltou de 19 para 56 contratos de decoração natalina, obtendo faturamento de 25 milhões de reais. "Apesar de abaixarem um pouco os investimentos, mais centros de compras nos procuraram para incrementar seus negócios", afirma Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 Cenografia.
Sobre a 2 a 1
Com quase 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil, a 2a1 é especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas. Fundada em 1999, a empresa é hoje, uma das maiores do segmento cenográfico e a única a produzir eventos de ponta a ponta, desde a confecção dos cenários até a logística e montagem. A companhia oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers. Em 2015 inaugurou a filial no Nordeste, em Salvador. A 2a1 integra o grupo ND/C, detentor também da Dgital, Nótice e Imaginatex.