Releases 09/06/2017 - 17:41

O "Native Ad" foi o formato de anúncios digitais mais destacado do Afiliados Brasil 2017


São Paulo, SP--(DINO - 09 jun, 2017) - O marketing de performance consiste em estratégias dos anunciantes para divulgar produtos ou serviços com foco em gerar resultados e conversões. Uma destas estratégias e o marketing de afiliação. O marketing de afiliação tem como objetivo divulgar ofertas com diferentes profissionais que tem fontes de trafego próprias, ou que compram mídia, gerando resultados e sendo remunerados por comissão sobre os resultados atingidos.

O Afiliados Brasil e o maior evento de marketing de afiliação de América Latina. O evento está no calendário paulista desde 2010 e este ano marcou presença no Centro de Convenções Rebouças, nos dias 1, 2 e 3 de Junho. O mesmo é organizado pelo trio: Flávio Raimundo, Paulo Faustino e Rafael Rez e reúne os principais players do mercado brasileiro, de marketing de afiliação.

O evento contou com a participação de empresas como: Monetizze, UOL Afiliados, Tune, Hotmart, Cake, Wooza, Awin, Afilio, entre outras.

A novidade deste ano foi a participação de plataformas de Native Ads, como Taboola e Outbrain. Ambas palestraram e apresentaram suas plataformas e soluções de tráfego.

Se define "Native Ads" como a prática de incluir o conteúdo da marca nos principais jornais do país, nas secções certas, respeitando o formato e estilo do conteúdo editorial do jornal. Desta forma, a marca deixa as práticas publicitárias intrusivas (por exemplo display e retargeting) para se concentrar no conteúdo de publicidade que respeita a experiência do usuário. A publicidade nativa dá a opção de chegar a um público específico e gerar uma resposta positiva sobre a marca. Em vez de desordenar a experiência do usuário, agrega valor a ele, de modo que perceba que a marca se conecta com seus interesses e valores.

Foi o primeiro ano que plataformas de Native Ads participam do evento. Isto se deve ao crescimento deste formato, nas campanhas de performance, durante o ano de 2016. "O formato Native Ads tem atingido excelentes resultados na entrega de campanhas de performance no último ano, e continua crescendo" diz a Lucila Vazquez Echegaray, Country Manager da Optimise.

A Optimise e uma empresa inglesa de marketing de performance, com presença no Brasil desde 2013. A Optimise trabalha com as principias agências e anunciantes do Brasil e América Latina, entregando campanhas digitais com foco em geração de trafego qualificado, geração de leads, de vendas e installs de aplicativos para os seus anunciantes. O serviço da Optimise combina: ferramenta de tracking de excelência, equipe experiente de "Media buyers" e o melhor serviço de otimização para alcançar os resultados e KPI desejados.

Gigantes do mercado como Peugeot, Toyota, Jac e Santander confiam na Optimise para: fazer a sua compra de Native Ads, otimizar os seus esforços e atingir os melhores retornos sobre o investimento em marketing digital. Conheça mais sobre as soluções de performance entrando em contato com a Optimise .

A Optimise visitou a feira e se encontrou com diversos parceiros! Confira algumas fotos.
Website: https://www.optimise.com.br